Seguidores

31 de julho de 2014

PREFEITURA REALIZA SOLICITAÇÃO DA POPULAÇÃO, E CONSTROI 3 QUEBRA-MOLAS NA RUA DA ESCANDINHA EM BOM SUCESSO PB.






A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, através da secretaria municipal de infra-estrutura, a pedido da população, construiu três quebra-molas na rua da escadinha, os referidos quebra-molas foram construídos sobre o asfalto da PB 323, na saída sentido Alexandria-RN, vale lembrar que vereadores havia solicitado a construção dos mesmos, para a segurança dos moradores daquela localidade.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

MPE dá parecer favorável à aliança do PT/PSB na PB

MPE dá parecer favorável à aliança do PT/PSB na PB

Nesta quarta-feira (30), o Procurador Eleitoral da Paraíba, Rodolfo Alves Silva, emitiu parecer favorável à aliança entre o PT e o PSB, contestada pelo PMDB paraibano. Como justificativa para sua decisão, Rodolfo Alves afirma que a coligação A Força do Trabalho teve violado seu direito de ampla defesa e do contraditório, contrariando o devido processo legal.


No parecer, a Procuradoria informa que não cabe ao Ministério Público Estadual "indagar que razões políticas teriam motivado a agremiação estadual a não firmar aliança com o PMDB".


O documento ainda informa que de acordo com a Executiva Nacional, "as particularidades de cada Estado poderiam ditar a necessidade de existência de dois ou mais palanques onde a manutenção da unidade fosse viável", existindo desta forma brecha para a formação da coligação entre os dois partidos na Paraíba.


Veja o documento:




Redação


PB AGORA
Leia Mais ››

Prefeitura de Bom Sucesso PB paga servidores nesta sexta-feira, 1º de agosto

Bom Sucesso - PB, quinta-feira, 31 de julho de 2014.  

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB (PMBS) realiza o pagamento dos servidores referente ao mês de julho nestas sexta-feira dia 1º de agosto. 
O pagamento referente ao mês de Julho será realizado para todos os servidores municipais.
As informações foram repassadas pela Prefeitura Municipal; através do Secretario de Tributação e Finanças, Nadiel de Almeida Oliveira, que já realizou a transferência da Folha de pagamento dos Servidores ontem quarta-feira (30); e que na sexta-feira 01 de Agosto, o dinheiro estará disponível na conta-salário de cada servidor.
O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
 
Fonte: SINDSERBS
Leia Mais ››

Pau dos Ferros/RN: operação conjunta das Polícias civil e militar desarticula tráfico de drogas.


Os Agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros - 4ª DRPC, sob a coordenação do Delegado Inácio Rodrigues, além dos agentes das Polícias Civis de São Miguel e Portalegre, assim como, com a participação do GTO, Rádio Patrulha (RP) e destacamento de São Francisco do Oeste, realizaram um operação para desarticular o tráfico de drogas em Pau dos Ferros.
Nesta operação, os Agentes envolvidos cumpriram alguns mandados de busca e apreensão. Segundo Inácio Rodrigues, “o trabalho teve início a partir de relatos de viciados que iam sendo autuados na Delegacia por uso de entorpecentes e boletins de ocorrências de familiares que são vítimas dos usuários. Foram juntados vários depoimentos que citavam os vendedores e as respectivas bocas de fumo e as buscas foram pedidas pela autoridade policial”, esclareceu o Delegado.
Inácio esclareceu ainda que, o trabalho de combate ao tráfico na cidade é uma constante e com a aproximação da FINECAP e outros eventos locais, haverá uma intensificação, diante da maior demanda.
“Dessa vez foi um duro golpe no comércio varejista de drogas da cidade, com a retirada de circulação de “Bibi” e “Cícero Neto” que eram os principais vendedores de droga, e agora as famílias dos Bairros Alto de São Geraldo e Riacho de Meio terão um pouco mais de sossego”, comentou o competente Delegado.
Ao todo, Inácio afirmou que foram presas 05 pessoas em 03 boca de fumo diferentes. “São traficantes bastante conhecidos na cidade e que incentivam outros a entrar no tráfico”, acrescentou.

Inácio finalizou afirmando que, além da detenção das pessoas, foram apreendidas armas e drogas. 







*Blog do JP.
Leia Mais ››

30 de julho de 2014

Mais um crime de homicídio na cidade de Antonio Martins na Região Oeste do RN


Um individuo natural da cidade de Catolé do Rocha no Estado da Paraiba foi morto por pistoleiros na cidade de Antonio Martins na região Oeste do Rio Grande do Norte no final da manhã de hoje, 29 de Julho de 2014.

Iran Alves Bezerra de 26 anos de idade foi a vitima da vez. Segundo informações, ha pouco tempo ele teve um irmão assassinado por engano na cidade, quando na realidade o alvo dos pistoleiros era ele, Iran.

Ainda segundo informações, são individuos com problemas, mal resolvidos no Estado da Paraiba que migraram e estão sendo mortos no RN.A equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep foi acionada e ja deverá está voltando a base com o corpo da vitima para ser necropsiada em Mossoró. 
 
O Câmera
Leia Mais ››

29 de julho de 2014

Inesperadamente choveu ontem em Bom Sucesso PB


 
Choveu  ontem Segunda-feira (28) em Bom Sucesso no sertão da Paraíba;  8 milímetros; a chuva foi durante o dia; também neblinou na madrugada de hoje. Quem repassou as informações com a quantidade de milímetros, foi Iraci, pois a mesma tem um pluviômetro para poder saber dos milímetros das chuvas em Bom Sucesso PB. 
Segundo informações choveu também em todo o município de Bom Sucesso, como em várias cidades circunvizinhas.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Bandidos assaltam residência utilizando um simulacro de arma de fogo em zona rural de Almino Afonso/RN

Almino Afonso (RN) - Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 07h50min, três assaltantes invadiram uma residência localizada no sítio Cravoeiro na zona rural de Almino Afonso, região do alto oeste potiguar. Eles fugiram do local com pertences das vítimas.
Segundo informações, o trio invadiu a residência, deu voz de assalto utilizando um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, feita de gesso. Em seguida, eles saíram do lugar pelo matagal, com uma espingarda de caça e certa quantia em dinheiro.
De acordo com o sargento Klevson, comandante do policiamento local, um dos suspeitos foi reconhecido por um dos moradores. “Ao tomarmos conhecimento do fato, entramos em diligencia, conseguimos prender um dos envolvidos que é menor de idade e identificar os demais que são moradores deste município”. Disse o sargento.
Os policiais estão em perseguição aos demais em um matagal naquelas proximidades onde ocorreu o assalto. 
Simulacro de arma de fogo utilizada pelos bandidos para fazerem o assalto na zona rural de Almino Afonso, hoje pela manhã.
* Blog do Sargento Andrade
Leia Mais ››

28 de julho de 2014

Em evento na UERN Professor e Poeta Bom Sucessence Ms. Reinaldo Teixeira publicou seu mais novo Cordel: Um Planeta Diferente







Na última Quinta-feira, 24 de Julho, o Professor e Poeta Bom Sucessence Ms. Reinaldo Teixeira publicou seu mais novo Cordel: Um Planeta Diferente. O lançamento aconteceu durante a cerimônia de encerramento do I Colóquio Nacional de Análise do Discurso (I CNAD), realizado durante os dias 23 e 24 de Julho, no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, na Cidade de Pau dos Ferros-RN. Na oportunidade também ouve o lançamento dos livros: Análise do Discurso: mídia, poder e heterogeneidades – Organizadores: Dr. Ivanaldo Oliveira dos Santos Filho (UERN); Dra. Maria Eliza Freitas do Nascimento (UERN); Dra. Maria do Socorro Maia F. Barbosa (UERN); Discurso político no folheto de cordel – Autora: Dra. Claudia Rejanne Pinheiro Grangeiro (URCA) e Poéticas da Mestiçagem: textos sobre culturas literárias e crítica cultural – Autor: Dr. Sebastião Marques Cardoso (UERN). Durante o lançamento do cordel e dos livros, estiveram presentes professores de diversas Universidades brasileiras: PUC/SP, UFLA, UFRN, entre outras. Maiores informações estão no sítio do evento: http://icnad.blogspot.com.br   
Leia Mais ››

Jovem em casa arrombada em Bom Sucesso/PB, e larápios levam notebook, celular e até produtos da feira da casa

ilustrativa
Na madrugada deste domingo(27), por volta das 02h42, o Destacamento Policial da cidade de Bom Sucesso (PB) foi acionado, pois havia a denúncia de um arrombamento de residência.
Uma viatura policial sob o comando do Cabo Franco se deslocou até a Rua José Matias, naquela cidade, onde segundo informações do jovem Klenio Andrade de Oliveira, ao chegar a casa, percebeu que sua residência tinha sido arrombada por elementos desconhecidos.
Segundo foi constatado pelos policiais, os elementos arrombaram uma janela da referida residência, e subtraíram vários pertences do proprietário, a exemplo de um notebook, um aparelho celular, perfumes, roupas e até mesmo produtos da alimentícios que estavam na feira do jovem.
A Polícia Militar realizou diligências na localidade na tentativa de identificar os larápios, mas até o momento não obtiveram êxito.
*Portal Catolé News
Leia Mais ››

27 de julho de 2014

Acidente na PB 337 no municipio de Bom Sucesso PB

O Corola caiu em uma ribanceira; sitio Macambira zona rural de Bom Sucesso PB


PB 337 estrada vicinal que liga Bom Sucesso a Lagoa

Um acidente automobilístico foi registrado no final da tarde deste sábado (26), no município de Bom Sucesso PB, por volta das 17:30 horas, o fato ocorreu no sitio Macambira na zona rural, na PB 337 estrada vicinal que liga o município de Bom Sucesso a Lagoa. Uma mulher que conduzia um corola azul perdeu o controle do carro e saiu da estrada, capotando em um barranco de aproximadamente quatro metros, onde colidiu violentamente contra uma arvore, as margens da PB 337; no veiculo estavam cinco ocupantes entre eles um menino de aproximadamente 6 anos que sofreu apenas uma pancada no nariz o que ocasionou sangramento. Segundo informações colhidas pelo A NOTICIA BOM SUCESSO PB que esteve no local, dão conta que, os mesmos vinham da cidade de Catolé do Rocha e estavam regressando para a cidade de Cajazeiras onde os cinco ocupantes do veiculo mora. O SAMU de Bom Sucesso PB; através dos profissionais Klebenicia Bernardes Técnica em enfermagem e Franciélio Condutor Socorrista; foi acionado e compareceu ao local para dar assistência as vitimas, Rosineide Pereira da Silva de 42 anos sofreu um corte no braço direito e uma pancada na perna, Maria Salete da Silva Caetano de 60 anos, sofreu um corte profundo no supercílio e uma pancada no joelho direito, a motorista sofreu uma pancada na cabeça, os demais apenas escoriações leves no corpo.

FOTOS: A NOTICIA BOM SUCESSO PB











A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

2ª. pesquisa: RC cresce mais que Cássio e diferença entre eles cai para 9,2% na espontânea


cassio ricardo vital

   Escrito por Fernando Caldeira


A segunda pesquisa (estimulada) Correio/Souza Lopes aponta que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da ‘Coligação A Vontade do Povo’, aparece na preferência do eleitorado paraibano com 45,5% das intenções de votos na disputa pelo Governo do Estado. O governador Ricardo Coutinho (PSB), da ‘Coligação A Força do Trabalho’ está em segundo lugar com 29,2% das intenções de votos. O senador Vital do Rêgo (PMDB), da ‘Coligação Renovação de Verdade’, que pela primeira vez aparece nas pesquisas, foi a escolha de 4,4% dos eleitores ouvidos. O deputado federal Major Fábio (PROS) aparece em quarto lugar com 0,8%, seguido de Antônio Radical do PSTU e Tárcio Teixera do PSol que estão empatados com 0,1%
A pesquisa foi encomendada ao Instituto Souza Lopes e ouviu 1500 pessoas entre os dias 19 e 22 de julho em 55 municípios da Paraíba e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no último dia 20, sob o protocolo PB-00013/2014.
A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.
Espontânea
Já a pesquisa espontânea, onde o entrevistador não sugere nomes e deixa o eleitor a vontade para pronunciar o voto, a diferença entre Cássio Cunha Lima, que obteve 32,7%, e Ricardo Coutinho, que obteve 23,5%, cai para 9,2%. A pesquisa espontânea é considerada por muitos como a que melhor aufere a vontade popular, vez que traduz o voto consolidado do eleitorado.
Lena Guimarães – Comentário
“Na nova pesquisa Souza Lopes/Correio, o senador Cássio Cunha Lima mantém chances de ganhar no 1° turno, pois tem 45,5% das intenções de votos contra 34,6% dos seus adversários, juntos. Contudo, o governador Ricardo Coutinho cresceu mais e diminuiu a diferença entre eles, que em junho era de 18,7 pontos percentuais, para 16,3.
Ricardo tinha 27,4% em abril, 26,6% em maio, 25,1% em junho, e agora tem 29,2%. Cássio começou essa sequência de pesquisas com 42,9% em abril, 45,9% em maio, 43,8% em junho, e agora tem 45,5%.
Enquanto Ricardo cresceu 4,1 pontos percentuais no último mês, Cássio subiu apenas 1,7.”
Fernando Caldeira – Comentário
Acredito mais nas pesquisas espontâneas, já pelo significado linguístico que a palavra espontâneo expressa. Por que, claro, o que é espontâneo, vem de dentro, vem da alma, vem do sentimento.
Assim sendo, e percebendo que a diferença pró-Cássio na espontânea é de 9,2%, entendo que nada está decidido e que a campanha está aberta tanto para o candidato tucano quanto para Ricardo Coutinho (PSB).
Aprofundando um pouco mais a análise dos números, e considerando que a margem de erro da pesquisa é de 2,6%, podemos chegar, ainda, aos seguintes cenários:
1°) CCL – 32,7 + 2,6 = 35,3% / RC – 23,5 + 2,6 = 26,1%;  Diferença pró Cássio = 9,2%;
2°) CCL – 32,7 – 2,6 = 30,1% / RC – 23,5 – 2,6 = 20,9 %; Diferença pró Cássio = 9,2%;
3°) CCL – 32,7 + 2,6 = 35,3%/ RC – 23,5 – 2,6 = 20,9 %;  Diferença pró Cássio = 14,4%;
4°) CCL – 32,7 – 2,6 = 30,1% / RC – 23,5 + 2,6 = 26,1 %; Diferença pró Cássio = 4,0%.
Assim sendo, concluímos que, em face exclusivamente dos dados apresentados pela pesquisa espontânea, podemos ter Cássio na frente de Ricardo com 14,4%, como também podemos ter Cássio na frente de Ricardo com 4,0%.
Sinceramente, a mim me parece um quadro absolutamente indefinido, principalmente levando-se em conta a existência de um contingente considerável de 10,7% de indecisos.
Agora, alheio aos números apresentados, e tendo a Paraíba 223 municípios e sendo a pesquisa realizada em 55 deles, podemos considerá-la representativa da opinião média do eleitorado? Mais: qual a distribuição geográfica por regiões desses municípios pesquisados? E ainda: qual o peso eleitoral (ponderação) dada a cada um dos municípios pesquisados e que parâmetros foram utilizados para valorá-los?
Pesquisa é um hieróglifo que poucos sabem decifrar, e aí fica o desafio da Esfinge de Tebas: “decifra-me ou te devoro!”


Fonte: FERNANDO CALDEIRA

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Leia Mais ››

Na Paraíba: Ministério Público vai fiscalizar servidores ilegais nas prefeituras

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai apertar o cerco contra as prefeituras que estão descumprindo a Constituição Federal e contratando servidores sem observar a regra do concurso público. O órgão tem recebido denúncias de casos de contratações irregulares em vários municípios do Estado. Segundo o promotor de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda, coordenador do Centro de Apoio Operacional - Caop do Patrimônio Público, a ideia é fazer um mapeamento em todo o Estado para verificar as supostas irregularidades nessas contratações.


A partir daí o MPPB deverá entrar com novas ações contra os gestores. “Temos observado que houve um aumento exponencial nas contratações de servidores por excepcional interesse público. Vamos verificar a legalidade dos atos”, afirmou Clístenes, ao lembrar que várias leis municipais, que previam a contratação de prestadores de serviço foram declaradas inconstitucionais pelo Tribunal de Justiça da Paraíba entre os anos de 2011 e 2012. “Vamos fazer um trabalho conjunto com o Tribunal de Contas e apertar o cerco novamente”, destacou.

No total, o MPPB ingressou com 171 ações de inconstitucionalidade questionando as leis municipais. No julgamento das ações, o Tribunal de Justiça fixou um prazo de 180 dias para as prefeituras demitirem os prestadores de serviço e realizarem concurso público. A maioria das prefeituras, já sob o comando dos gestores eleitos em 2012, decidiu editar novas leis, que no entender do MPPB repetem os mesmos vícios das leis anteriores.

É o caso da Prefeitura de João Pessoa, que na gestão do prefeito Luciano Agra teve as leis declaradas inconstitucionais.

Em 2013, já sob o comando do prefeito Luciano Cartaxo, foi editada uma nova lei prevendo a contratação de prestadores de serviço. A norma também foi questionada pelo MPPB, que ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, ainda não julgada pelo Tribunal de Justiça. Há ainda uma ação civil pública contra a prefeitura em tramitação na 5ª Vara da Fazenda Pública da capital. O processo já está concluso para despacho.

No município de João Pessoa, o quantitativo de prestadores de serviço é superior ao de efetivos. De acordo com os dados disponibilizados no Sagres, do Tribunal de Contas da Paraíba, referentes ao mês de maio, existem nos quadros da prefeitura 11.849 temporários contra 8.524 efetivos, fato que levou o TCE a determinar a realização de uma inspeção especial na folha de pessoal, a partir de uma proposta feita pelo conselheiro Fernando Catão.



fonte: JP Online
Leia Mais ››

25 de julho de 2014

PM é reconhecido durante assalto e morto com tiro na cabeça no RN

Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da
Paraíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24) em Macaíba.
Assaltantes roubaram o carro do policial e fugiram.

Do G1 RN

Um policial militar da Paraíba foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a PM, o soldado Jenilson da Silva Teixeira foi vítima de um assalto e reconhecido como PM quando um dos criminosos pegou a carteira da vítima. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local.
De acordo com o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba, o crime aconteceu na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município. Quatro homens abordaram o policial e pediram o carro dele e dinheiro. "Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça do policial", explicou o comandante.
Segundo a equipe da Polícia Militar presente no local, na fuga os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM.
Ao G1, o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da PM, confirmou que soldado vivia no Rio Grande do Norte e trabalhava no município de Mataraca, na Paraíba. Ele estava visitando um irmão quando abordado pelos criminosos.
Os suspeitos fugiram em direção ao município de Parnamirim, também na Grande Natal. Homens do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) e da Polícia Militar de Macaíba e Parnamirim estão realizando diligências em busca dos criminosos.
Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Soldado Jenilson trabalhava na Polícia Militar da Paraíba e foi morto em Macaíba, RN (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Homens armados assaltam casa lotérica de Paulista na manhã desta quinta-feira

 
assalto-450x2501
 
POR HENIO WANDERLEY

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24) quatro homens não identificados e armados assaltaram uma casa lotérica na cidade de Paulista.

Conforme um portal local, o crime aconteceu por volta das 07 horas, quando os homens armados abordaram os funcionários anunciando o assalto.

Após o crime os mesmos fugiram em duas motos.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

A Polícia Militar encontra-se em diligências na tentativa de localizar e prender o bando.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Leia Mais ››

Mossoró/RN: Individuo reagiu a uma abordagem e morreu no confronto com agentes da Rocam



Individuo morreu em confronto com Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, na zona rural de Mossoró. O confronto aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 km de Mossoró em direção a Natal.


A Central de Operações da Policia Militar recebeu informação que um indivíduo estaria em atitude suspeita, vendendo droga e exibindo uma arma de fogo na comunidade. O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante um assalto a agencia dos Correios da cidade de Parau. Quando os militares localizaram o elemento ele se trancou dentro da residência e não atendeu ao pedido de uma familiar para abrir a porta do quarto.

Diante da negação um tio autorizou à entrada dos Policiais, que foram recebidos a bala. Um dos disparos atingiu um “Porta treco” afixado na perna de um dos policiais. Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto.

O elemento morto no confronto é Icaro Luiz Dantas de Freitas de 23 anos de idade e morava na Rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio, aquele mesmo que foi baleado na madrugada de sábado, próximo ao Vuco Vuco na Avenida Rio Branco. Ele estava com um revolver com todas as munições deflagradas e um tablete de maconha. A polícia acredita que a arma é a que foi levada do vigilante de Parau. Os procedimentos deverão ser realizados na Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom e a arma encontrada com a vitima deverá ser encaminhada ao Itep para uma comparação balística.




*O Câmera
Leia Mais ››

Falso promotor de justiça aplica golpes em familiares de presos no Sertão Paraibano


Várias parentes de presos procuraram a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal nesta quarta-feira(23), onde relataram ao delegado de plantão que um homem teria ligado para eles e se identificando como promotor de justiça e dizendo que estava realizando um mutirão estado para soltar alguns detentos, mas para isso, a família teria que efetuar um depósito bancário no valor de 700 reais para pagar uma suposta fiança no Fórum e consequentemente, soltar o preso. 
Acreditando na falsa promessa, os familiares juntaram o dinheiro efetuaram o depósito, porém até o momento nenhum contato foi feito pelo falso promotor. Segundo informações das vítimas o número que realizou as ligações tem o prefixo (85), do estado do Ceará. 
A polícia está investigando o caso, mas acredita que as ligações sejam originárias de detentos no interior de algum presídio daquele estado.
 
*Sertão informado
Leia Mais ››

23 de julho de 2014

Dono de oficina é alvejado a tiros nesta manhã em São Bento

tentativa-assassinato-saobento-pb

Uma tentativa de assassinato foi registrada nesta quarta-feira (23), segundo informações da Policia Militar de São Bento, trata-se do ex-presidiário Jandilson, o mesmo estava em sua oficina mecânica, localizada nas proximidades da Maçonaria, quando elementos ainda não identificados alvejaram com vários disparos de arma de fogo, suspeita-se que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima.
O SAMU foi acionado e ainda levou a vítima até o hospital Maria Paulino Lucio, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo foi transferido para a cidade de Patos.
Na ocasião a Policia Militar ainda prendeu dois suspeitos porém ainda não sabe se eles tem algum envolvimento no crime ocorrido hoje.
Com São Bento em Foco
Leia Mais ››