Seguidores

25 de maio de 2015

BOM SUCESSO PB: Eleições municipais 2016; Os dois possíveis candidatos que disputarão o pleito


Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais; mas a população de Bom Sucesso PB; já fazem previsões de quem serão os possíveis candidatos que disputaram o pleito em 2016. Segundo eleitores e partidários o candidato da Oposição será Audivan Benedito e segundo os eleitores e partidários da Situação o candidato natural será o atual Prefeito Ivaldo Lima que tentará a reeleição.

Audivan Benedito estar filiado ao PRB (10); já o atual prefeito Ivaldo Lima estar filiado ao PSC (20); portanto o próximo ano teremos apenas estes dois partidos na disputa eleitoral.

É importante que a população passe a debater assuntos de interesse público; para que o debate possa partir da sociedade e não seja monopolizado tão somente pelos políticos como sempre vem acontecendo. Nada mais justo a população que elege e decide o pleito, possa ditar as regras das eleições em termo de projetos e ações; por parte daqueles que querem ser o representante do povo no poder executivo.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. Acorda Bom Sucesso. Sera que essa cidade nunca vai dá valor a quem gosta dela, quem trabalha por ela e etc. Em que Bom Sucesso avançou nesses ultimos anos. Tai só o que o prefeito anterior deixou, muitas obras para serem concluidas e nada mais. Pare povo de votar por dinheiro nas vésperas da eleição, isso é atraso de um povo.

    ResponderExcluir