Seguidores

8 de setembro de 2015

Capotamento Deixa Um Morto e Quatro Feridos na Zona Rural de Catolé do Rocha, no sitio Cumbe




Já Nas Primeiras Horas da Manhã Desta Terça Feira (8) de Setembro de 2015 foi registrado Um Capotamento com Vitima Fatal no Sitío Cumbe na PB-325 em Catolé do Rocha, o fato ocorreu por volta das 04:30 Minutos, o Jovem Víctor Vinicíus Freitas de Sá de (21) Anos de idade, Residia no Bairro Tabajara Morreu no Local do acidente.


Segundo Informações do Soldado Erinaldo do Policiamento de Trânsito, a vitima Fatal Vinicíus de Sá conduzia um Veículo Gol Power 1.6 ano 2009 Cor Preta Placa KGS 8586-Recife vinha sentido Patú-RN a Catolé do Rocha, quando nas proximidades de Uma Curva antes do Sitío Rancho do Povo perdeu o controle do Veículo desçendo um Atêrro causando o Capotamento.


 Os Jovens Ruan Brendo Lins Souza (20) anos de idade, Residente no Bairro Sady Soares em Catolé do Rocha, Ana Paula Fausto Maia, Residente no Bairro Batalhão, Paulo Cesár Barreto Junior e Mariana Aparecida de Sousa Dantas estavam no Veículo onde todos Apresentava Escoriações pelo Corpo e foram Socorridos para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos em Catolé, em seguida transferidos para uma Unidade Hospitalar mais Avançada.

Eli Cavalcante Blog PanoramaNoticias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário