Seguidores

4 de setembro de 2015

Ex-prefeito compareceu a inauguração realizada pelo Governador Ricardo Coutinho



O ex-prefeito de Bom Sucesso PB Gilson Cavalcante de Oliveira compareceu nesta quarta-feira passada dia 02 de setembro, a inauguração do colégio estadual Padre Aristides, realizada pelo Governador do Estado da Paraíba Ricardo Coutinho. O ex-prefeito esteve a todo momento ao lado da autoridade maior da Paraíba, inclusive na hora de retirar a faixa inaugural da placa, o governador convidou o ex-prefeito para retirar a faixa junto com ele; e prontamente Gilson Cavalcante realizou o ato junto com o governador.
O ex-prefeito fez o uso da palavra e aproveitou a oportunidade para agradecer as demandas adquiridas por ele junto ao governo do estado, falou da importância da escola Padre Aristides para a população de Bom Sucesso PB, e teceu vários comentários a respeito da administração estadual, parabenizou o governador pela administração exemplar.
Encerou o seu discurso dizendo que estava emocionado, pois estava presente a inauguração de uma obra vital para a sociedade, pois a educação é um bem social.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário