Seguidores

27 de fevereiro de 2015

GESTORES MULTADOS: Bom Sucesso e mais 8 prefeituras da região de Catolé do Rocha foi multada pelo TCE por não cumprimento de Lei de Acesso à Informação

1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba-TCE
1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba-TCE


A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, em sessão ordinária, na tarde desta quinta-feira (23), decidiu pela aplicação de multas a 33 gestores municipais que não cumpriram os requisitos da Lei de Acesso à Informação. As multas variam de R$ 933,33 a R$ 9.366,00 e se referem à falta de informações detalhadas, em tempo real na internet, sobre as execuções orçamentária e financeira dos municípios.
A imputação de débito varia caso a caso, de acordo com a observância do cumprimento dos 13 requisitos exigidos na lei. Os municípios foram: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alcantil, Algodão de Jandaíra, Arara, Aroeiras, Belém de Brejo do Cruz, Boa Vista, Bom Sucesso, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Cabaceiras, Esperança, Jericó, Mato Grosso, Riacho dos Cavalos, Santa Cecília, São Bento, São José do Brejo do Cruz, Barra de Santa Rosa, Cabedelo, Caturité, Cubati, Frei Martinho, Gado Bravo, Mari, Nova Floresta, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó, Soledade, Sossêgo e Tenório.
Os integrantes da Câmara decidiram ainda pelo encaminhamento de representações às controladorias da União, do Estado e à Procuradoria Geral de Justiça, bem como pela anexação dos autos às respectivas prestações de contas do exercício de 2014. Os primeiros 19 processos foram relatados pelo conselheiro Fábio Nogueira, presidente da 1ª Câmara do TCE. Os demais tiveram a relatoria do conselheiro substituto, Antônio Gomes Vieira Filho.
A 1ª Câmara do TCE apreciou 240 processos, entre inspeções especiais, atos de pessoal, verificação de cumprimento de decisão, licitações e contratos. Participaram da sessão o conselheiro Fernando Catão, e os conselheiros substitutos, auditores Antônio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Marcos Antônio Costa. Pelo Ministério Público de Contas, atuou a procuradora Sheyla Barreto Braga de Queiroz.
Catolé News
Com Ascom -TCE-PB

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Bom Sucesso PB: Prefeitura concluirá o calçamento da rua Cristalino Pereira no próximo mês

Rua Cristalino Pereira


Galeria de esgoto sendo construida
A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso PB através do gestor Ivaldo W. de Lima, concluirá o calçamento da rua Cristalino Pereira no mês de março 2015, foi esta a previsão do encarregado da obra; pois estar faltando apenas a conclusão da galeria do esgoto que estar sendo feita para a entrega da obra. A referida obra de calçamento na dita rua começou no final do ano passado; e agora no mês de março será entregue a população.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Bandidos arrombam posto bancário, Correios e destroem loja de cosméticos em São José do Caiana

População de São José de Caiana está assustada
População de São José de Caiana está assustada

Vários arrombamentos foram efetuados por volta das 3h30min da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de São José de Caiana (PB), na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens em um veículo ainda não identificado, inicialmente arrombaram o Terminal Bancário do Bradesco, em seguida arrombaram a Agência dos Correios e por último destruíram parte de uma Loja de Cosméticos no centro da cidade.

Ainda de acordo com o levantamento, os assaltantes efetuaram dezenas de disparos para evitar a presença de curiosos e da Polícia Militar. Segundo as informações, eles conseguiram levar o dinheiro do Bradesco, já nos Correios eles não conseguiram arrombar o cofre e na loja eles queriam destruir o sistema de monitoramento (não conseguiram). 

Dezenas de policiais pertencentes ao 13º Batalhão de Itaporanga estão em busca dos acusados, que possivelmente utilizaram como rota de fuga, uma área rural que dá acesso aos municípios de Diamante e Bonito de Santa Fé.
 











Diamante Online
Leia Mais ››

Idoso é preso suspeito de estuprar menina no interior da Paraíba

ilustrativa

Um idoso de 80 anos foi preso nesta quinta-feira (26), suspeito de estuprar uma menina de seis anos no município de Solânea, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu há mais de 20 dias na cidade e a polícia cumpriu hoje mandado de prisão preventiva contra o suspeito.


Conforme a polícia, o abuso sexual foi confirmado através de um laudo pericial após exames realizados pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira, confirmando a penetração.
O homem deve ficar detido preventivamente na carceragem da delegacia de Solânea, mas ele já foi ouvido pela polícia e negou ter qualquer envolvimento com o crime. A Polícia Civil dará continuidade ao inquérito, mas não foram dados mais detalhes a respeito para não atrapalhar as investigações.
 
 G1 PB
Leia Mais ››

26 de fevereiro de 2015

Do Blog PANORAMA NOTICIAS: População de Bom Sucesso Manda Imagens de Problemas Diversos no Município

Moradores do município de Bom Sucesso nos enviaram imagens de problemas diversos naquele município, são varias as reclamações que vão desde ruas sem saída e fossas que prejudicam os cidadãos e o meio ambiente.
Uma das reclamações é de uma rua que fica no centro da cidade próximo ao almoxarifado da  prefeitura na Rua Antonio Henriques, em outras imagens percebe-se outra rua que não tem saída,outra reclamação é de um fossão comunitário no Bairro Nova Populares que já tem um bom tempo que está com problema,outra reclamação é de uma fossa biológica,neste caso,além de prejudicar os cidadãos, poderá está sendo cometido um grave estrago ambiental já que os dejetos humanos estão sendo jogados direto no principal riacho de Bom Sucesso, riacho esse,que vai desembocar no açude do Carneiro em Jericó PB.
A fossa biológica está localizada na Rua Cristalino Pereira.
Fossão do Bairro Nova Populares
Fossa Biológica e Riacho

Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Leia Mais ››

Desembargador derruba decisão de juiz que queria suspender WhatsApp no país

Convites-ja-estao-sendo-liberado-para-fazer-ligações-no-Whatsapp
Do UOL, em São Paulo
O desembargador Raimundo Nonato Alencar, do Tribunal de Justiça do Piauí, derrubou a decisão do juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, que pedia a suspensão do aplicativo WhatsApp no Brasil por não colaborar com as leis brasileiras. 
De acordo com o desembargador, o ato punitivo aplicado pelo juiz não é razoável. "A suspensão de serviços afeta milhões de pessoas em prol de investigação local", justificou Alencar na sentença, publicada nesta quinta-feira (26), um dia após o polêmico pedido de suspensão ter vazado na internet.  
Correia encaminhou um mandado aos provedores de infraestrutura (backbones, ou seja, os serviços que conectam o Brasil à internet) e aos provedores de conexão (operadoras de telefonia móvel, entre outras), para que suspendessem temporariamente o aplicativo de mensagem instantânea, até que a empresa cumprisse determinações judiciais de 2013. A suspensão atingiria os domínios whatsapp.net e whatsapp.com.
Os serviços não chegaram a ser interrompidos porque os provedores teriam entrado com recurso na Justiça contra a decisão de Correia. A greve do Judiciário piauiense, que já dura quatro dias, também teria prejudicado o cumprimento do mandado. 
Em nota, o juiz disse que a determinação foi fruto "de reiterados descumprimentos de ordens judiciais, em diversos procedimentos que apuram crimes da mais elevada gravidade". Segundo ele, o WhatsApp tem adotado uma "postura arrogante". "Sob a alegação de não ter escritório neste país, se mantém inerte às solicitações da Justiça brasileira, desrespeitando decisões judiciais a bel-prazer." 
Apesar de a decisão ter sido derrubada, a Polícia Civil do Piauí comunicou que pretende aplicar novas medidas punitivas contra o WhatsApp até que a empresa colabore com as investigações em andamento. Não foi informado, no entanto, quais punições serão adotadas. 

Medida "ilegal" e "extremista"

A ação que exigia a suspensão do WhatsApp tinha sido classificada por profissionais especializados no Marco Civil da Internet como "ilegal", além de "extremista" e  "autoritária"
"Não é que o juiz esteja errado em querer punir o WhatsApp por não cumprir determinações legais", explicou Celina Beatriz, pesquisadora do ITSrio.org (Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro). Segundo ela, o problema está na escolha da punição, que não está amparada pelo Marco Civil da Internet, sancionado pela presidente Dilma Rousseff em abril de 2014. "A legislação prevê sanções, mas não a interrupção dos serviços."
O SindiTeleBrasil --entidade que representa as empresas de telecomunicações no país-- havia divulgado nota dizendo que o setor recebeu com surpresa a decisão do juiz Luiz Moura Correia. Segundo o órgão, a suspensão do aplicativo poderia causar "um enorme prejuízo a milhões de brasileiros que usam os serviços, essenciais em muitos casos para o dia a dia das pessoas, inclusive no trabalho".

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Do Blog PANORAMA NOTICIAS: PM: Operação Policial na Madrugada de Hoje em Bom Sucesso Registra Prisões e Apreensões de Armas e Munições



Na madrugada dessa Quinta Feira 26 de Fevereiro de 2015 uma operação policial foi desencadeada por policiais militares lotados no 12º BPM situado em Catolé do Rocha.

Um efetivo da PM sob comando do Major Douglas e Tenente Rafael efeturam a prisão de dois Homens nos Sitios Catolezinho e Sitio Baixa ambos municipio de Bom Sucesso.

Segundo informações do Major Douglas os dois elementos apóia ações criminosas na Região.

FORAM PRESOS:

Francisco das Chagas Filho de (52) anos de idade.
Francisco Damião da Silva de (28) anos de idade.

OBJETOS APREENDIDOS:

Uma Espingarda calibre 12
Uma Espingarda calibre 36
Um Revólver calibre 32 e várias munições de diversos calibres.

Conforme informações policiais um dos elementos presos ja respondeu por Homicidio acusado de ter matado o proprio pai na zona rural de Bom Sucesso.

Os acusados foram presos e conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha.

Eli Cavalcante 

Blog Panorama Noticias
Leia Mais ››

Operação Policial na madrugada de hoje em Bom Sucesso PB


Bom Sucesso PB, em 26 de fevereiro de 2015

Na madrugada de hoje (26), por volta das 4:00 horas da manha, houve uma operação policial no município de Bom Sucesso PB, segundo informações pelo menos três viaturas foram vistas nas imediações do sitio Catolezinho e São Bento, no município de Bom Sucesso PB, e agora pela manhã quatro viaturas passaram no centro da cidade com destino a Catolé do Rocha, inclusive com uma pessoa detida, ainda não temos informações de quem era a pessoa, e nem o motivo da operação policial realizado pelos PMs do 12º BPM de Catolé do Rocha - PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

25 de fevereiro de 2015

Juiz do Piauí manda tirar Whatsapp do ar no país inteiro

   Uma decisão judicial pode tirar o Whatsapp do ar em todo o país. O juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI), determinou que uma empresa de telefonia "suspenda temporariamente até o cumprimento da ordem judicial (...), em todo território nacional, em caráter de urgência no prazo de 24 horas após o recebimento, o acesso através dos serviços da empresa aos domínios whatsapp.net e whatsapp.com, bem como todos os seus subdomínios e todos os outros domínios que contenham whatsapp.net e whatsapp.com em seus nomes e ainda todos números de IP (Internet Protocol) vinculados aos domínios já acima citados".

Texto do mandato que exige que se tire o Whatsapp do ar (Foto: Reprodução)
   A decisão do juiz Luiz Moura Correia é ainda mais ampla. Ele diz que a empresa de telefonia deve "garantir a suspensão do tráfego de informações de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de dados pessoais ou de comunicações entre usuários do serviço e servidores da aplicação de trocada de mensagens multi-plataforma denomidada Whatsapp, em que pelo menos um desses atos ocorra em território nacional".
   O processo corre em segredo de Justiça. A empresa de telefonia luta para cassar a decisão, tomada pelo juiz Luiz Moura Correia em 11 de fevereiro, antes de ser obrigada a cumpri-la. A empresa de telefonia foi comunicada da decisão de Moura Correia em 19 de fevereiro por meio de um ofício do delegado Éverton Ferreira de Almeida Férrer, do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

FONTE: ÉPOCA
Leia Mais ››

Porta principal do Hospital municipal de Bom Sucesso PB foi consertada


A porta principal do Hospital Municipal de Bom Sucesso PB, foi consertada as 11:01 e 38 segundos da manhã de hoje 25 de fevereiro de 2015, uma equipe técnica que trabalha no ramo, esteve pela manhã no Hospital Municipal para realizar o concerto e finalizou justamente no final do expediente da manhã de hoje. O concerto aconteceu por intermédio da direção do Hospital Municipal via Prefeitura Municipal.
Depois de quase três meses, até que em fim que o concerto aconteceu; pois desde o final do mês de novembro de 2014 a porta se encontrava quebrada, fato este que aconteceu acidentalmente. O nosso Portal fez uma matéria no dia 20 de fevereiro de 2015 e exatamente cinco dias após a matéria ser publicada, a porta estar consertada. Tendo em vista que a nossa publicação se deu por intermédio da cidadã CANDICE ABRANTES que enviou a nossa reportagem, dando ciência do fato; após a divulgação da matéria houve muitos debates e comentários na rede social Facebook, onde repercutiu; as pessoas debateram sobre o tema, como também sobre outros assuntos, muita polêmica aconteceu, mas até que enfim pelo menos este problema foi solucionado.
Parabéns Prefeitura pelo concerto e pelo cumprimento do dever; parabéns cidadã Candice Abrantes pela iniciativa de procurar de forma democrática dar ciência da situação, demonstrando assim que a sociedade deve sempre cobrar e reivindicar o que por direito é coletivo e de interesse público.
O nosso portal estar divulgando o fato; pois fazemos parte da imprensa que mostra os dois lados da moeda, diferentemente daquela imprensa que só mostra o que é de interesse próprio.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de cidades da PB

Mais duas explosões de caixas eletrônicos foram registradas na madrugada desta terça-feira (24) na Paraíba. Os atentados às instituições bancárias aconteceram nas cidades de Pilões, Agreste do estado, e Livramento, na Borborema. Até as 7h30, nenhum suspeito havia sido preso pelos crimes.
Em Pilões (a 117 km de João Pessoa), cinco homens invadiram uma agência de um banco privado por volta das 2h30. Eles instalaram dinamites no caixa eletrônico do local e detonaram os artefatos. Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída. A polícia não soube informar se havia dinheiro na máquina, mas confirmou que os bandidos tiveram acesso ao cofre do equipamento.

De acordo com informações do comandante do Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, coronel Arilson Valério, enquanto o quinteto instalava os explosivos, três homens vigiavam a movimentação dos policiais próximo ao destacamento militar da cidade. A intenção era dar cobertura a ação do grupo que estava no banco.

“Eles chegaram a atirar contra viaturas da PM quando perceberam que fomos informados do crime. Chegamos a perseguir a quadrilha, mas uma parte do grupo fugiu com destino a zona rural de Arara e outra no sentido da cidade de Areia. Por causa das condições da estrada, acabamos perdendo os suspeitos de vista”, disse o coronel

Segundo Arilson Valério, o caso será entregue à Polícia Civil, que deve assumir as investigações do crime.

Borborema

Em Livramento (distante 243 km da Capital), oito bandidos explodiram o caixa eletrônico de um banco privado. A ação aconteceu por volta das 3h50. A informação é de que o caixa havia sido abastecido nessa segunda-feira (23). Apesar de terem explodido a máquina, os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre do equipamento e o dinheiro ficou retido. Quatro integrantes do grupo fugiram do local usando um carro, enquanto os outros quatro saíram em duas motocicletas.

Portal Correio
Leia Mais ››

24 de fevereiro de 2015

Separação amorosa: mulher sobrevive após ser atingida com mais de 10 golpes de faca em São Bento - PB; Polícia procura acusado

giselda.jpg

24 fevereiro 2015
 

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 06:10h desta terça-feira (23) dentro de uma panificadora no município de São Bento, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia militar, a jovem Giselda da Silva, de 27 anos, foi atingida com 10 golpes de faca peixeira, e o acusado é o próprio esposo, Benilson da Silva, de 20 anos, que fugiu após o crime.
Ainda segundo informações da PM, a vítima tinha acabado de chegar à panificadora para trabalhar, quando foi abordada pelo marido que passou a ameaçá-la de morte. Inconformado com a separação, o homem então pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a jovem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou atendimento à vítima ainda no local. As facadas atingiram o abdômen da mulher que foi socorrida para o Hospital de São Bento, e em seguida foi levada para o Hospital Regional de Patos (HRP) onde permanece internada recebendo atendimento médico. 
Após o crime, o acusado, fugiu do local ainda não foi localizado pela Polícia Militar que continua realizando diligências.

Fonte: Diário do Sertão
Leia Mais ››

Menor de seis anos não pode entrar no ensino fundamental, decide STJ


Ensino fundamental, a partir de seis anos (Foto/Reprodução)
   A Primeira Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que crianças menores de seis anos de idade não podem ser matriculadas no ensino fundamental. O julgamento foi divulgado nesta segunda-feira (23).
   A decisão ocorreu na análise de um recurso da União contra a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região de derrubar resolução do Conselho Nacional de Educação que só autoriza o ingresso, no ensino fundamental, de estudantes com seis anos completos até o dia 31 de março do ano a ser cursado.

   A União sustentou que a fixação da idade mínima para ingresso no ensino fundamental é atribuição do CNE (Conselho Nacional de Educação), que a adoção da idade cronológica como critério é totalmente legítima e que as resoluções foram expedidas após a realização de estudos e audiências públicas.

FONTE: UOL
Leia Mais ››

23 de fevereiro de 2015

Catoleense é encontrado morto a tiros próximo ao cemitério de João Dias/RN


Na manhã desta segunda-feira(23), por volta das 06:00 horas, a Polícia foi informada que o catoleense Francisco Leite Filho, conhecido por "MUNRÁ, residente em João Dias/RN, foi encontrado morto sobre sua motocicleta na estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Serraria, na zona rural de João Dias/RN.

De acordo com informações Munrá foi encontrado com três perfurações de arma de fogo no flanco esquerdo e uma na cabeça, onde caiu sobre sua motocicleta Honda, com placa MNI 7862-Brejo do Cruz/PB.

A vítima teria sido vista pela última vez por volta do meio-dia deste domingo. Até momento não se tem informações sobre a autoria do delito.

 


O mesmo já tinha passagem pela polícia e era envolvido com drogas.

NOSSO PARANÁ
Leia Mais ››

Pessoa encontrada carbonizada dentro de carro em Antônio Martins. imagens fortes


Segunda, 23 de fevereiro de 2015


Um carro do tipo Fiat Uno com placas de Alexandria foi encontrado carbonizada com um corpo dentro as margens da BR 226 próximo a cidade de Antonio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo já foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró. A ocorrência será registrada na Delegacia da cidade de Martins.


Recebi as imagens através do Grupo Whatasap do Sd Thiago de Pau dos Ferros



O corpo de Reginaldo Antônio da Silva, 44 anos, conhecido como Regi, era residente no bairro Santo Amaro, em Alexandria/RN, foi encontrado carbonizado no banco de trás do veículo de seu veículo, tipo fiat uno, por volta das 21:00 horas deste domingo (22) em uma estrada carroçável no Sítio Porcos, zona rural do município de Antônio Martins/RN.

Os PM's foram acionados e quando chegaram ao local o carro ainda estava em chamas com o corpo em seu interior.


Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.


De acordo com familiares da vítima, o mesmo se encontrava em casa dormindo e acordou e resolveu sair de casa, a família procurou pela cidade de Alexandria e só na manhã desta segunda-feira(23), tomou ciência dos fatos e desconhece inimizade da vítima e que esperam a conclusão do laudo pericial para saber realmente a veracidade dos fatos.


Fonte: o Câmera, Martins em Pauta e Nosso Paraná
Leia Mais ››

Matrículas abertas para o PRÓ-JOVEM, no Colégio Padre Aristides

http://riozinho.net/wp-content/uploads/2012/03/projovem.jpg

Matrículas abertas para o PRÓ-JOVEM, no Colégio Padre Aristides, em Bom Sucesso PB


Layne Souza Oliveira via Facebook
Ei você! Que gostaria de retomar seus estudos.Chegou a sua chance! Estamos com matrículas abertas para o PRÓ-JOVEM no Colégio Padre Aristides. As aulas serão ministradas por professores capacitados, vc receberá um auxilio de custo e para quem tem crianças teremos cuidadores para cuidar delas enquanto você estuda,é a grande oportunidade de sua vida,não perca ! Para participar do PRÓ-JOVEM você deve ter entre 17 e 29 anos,ter o fundamental-1 incompleto,e estar disponível para aprender,garanta já a sua vaga,pois as matrículas são limitadas.Boa -Sorte!

Objetivos Geral Promover a criação de oportunidades de trabalho, emprego e renda para os jovens em situação de maior vulnerabilidade frente ao mundo do trabalho, por meio da qualificação sócio-profissional com vistas à inserção na atividade produtiva. Específicos
promover ações que contribuam para o reconhecimento e valorização dos direitos humanos da cidadania e com a redução das desigualdades;
preparar e inserir os jovens no mundo do trabalho, em ocupações com vínculo empregatício ou em outras atividades produtivas legais geradoras de renda.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Idoso morre vítima de acidente automobilístico na Zona Rural de São Bento

Pick-up Saveiro capotou no sítio Várzea do Poço

Um acidente automobilístico, registrado na manhã deste domingo (22), deixa como vítima fatal o senhor Manoel Batista dos Santos, 71 anos.
Segundo informações, o idoso seguia, em uma pick-up saveiro, carregada de "lenha", quando sobrou em uma curva numa estrada do sítio várzea do poço.
O idoso morreu ainda no local. Não se tem informações ao certo se ele vinha acompanhado de alguém.
Avítima residia no sítio Várzea do Poço e era conhecida por Manoel de Juvita.

Fonte: Minuto PB - Informações de Zequinha Fotografias
Leia Mais ››

Homem atira e mata filha de 2 anos com espingarda 12 e depois tenta suicídio

Ronaldo Bezerra da Silva (Ceará), tem 33 anos

Uma triste ocorrência foi registrada por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho.


Um fato trágico foi registrado por volta das 15 horas deste domingo (22), no bairro “Comando Vermelho”, na cidade de São Bentinho.

 

De acordo com as informações um homem identificado por Ronaldo Bezerra da Silva, 33 anos, conhecido por “Ceará”, que seria funcionário da prefeitura local, efetuou um tiro de espingarda calibre 12 contra a própria filha, de apenas 2 anos.

 

Segundo informações do Capitão Batista, Comandante do 2ª BPM de Pombal, a suspeita é de crime passional, já que Ronaldo estaria insatisfeito com a separação da ex-esposa.

 

O disparo atingiu as costas da menina e saiu no “pé da barriga”.  Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal e em seguida para outra unidade mais avançada. Mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Já o acusado efetuou um tiro com  a mesma arma que atingiu a garganta.

 

Ele foi preso por uma guarnição da polícia militar comandada pelo subtenente Avelino e encaminhado ao hospital de Pombal, onde encontra-se custodiado, mas não correria risco de morte.

 

Após receber alta médica, ele será levado à presença do delegado de Polícia Civil de plantão, para ser autuado.


Ronaldo Bezerra da Silva (Ceará), tem 33 anos

 
Folha do Sertão, com Liberdade96FM 


Leia Mais ››