Seguidores

29 de fevereiro de 2016

Pré-Candidato a vereador Irineu Nunes reafirma que estar com Benedito Filho

O Pre-candidato a Vereador Irineu Nunes do PMN, disse a nossa reportagem que estar ao lado de Benedito Filho pré-candidato a Prefeito pelo PT.
O vereador Irineu Nunes procurou a nossa reportagem e pediu que retirasse de circulação a foto dele em matéria publicada pelo nosso portal. E disse que o portal cometeu um equivoco em circular foto dele sem previa autorização; o nobre pré-candidato tem razão; o portal A NOTICIA BOM SUCESSO PB, já ratificou a matéria, e vem a publico informar a os leitores que a foto publicada é uma foto antiga; e causou este mal entendido; em nenhum momento reafirmamos que Irineu Nunes tenha aderido; até porque as matérias aqui veiculadas, tem o compromisso de apenas informar, e não trazer informações infundadas.

O PORTAL A NOTICIA BOM SUCESSO PB, abre espeça para o nobre Pre-candidato a vereador Irineu Nunes, para qualquer matéria que o mesmo queira que seja veiculado por este portal, como também para qualquer cidadão ou politico que queira se pronunciar.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Criminosos explodem caixa eletrônico e invadem delegacia em Tibau/RN

Delegacia de Tibau foi invadida por criminosos armados (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Tibau, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, e arrombou um supermercado, explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil e ainda invadiu a delegacia e roubou as armas do policiais militares. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (28).

De acordo com testemunhas, o gurpo era formado por cerca de dez homens. As ações aconteceram simultaneamente. Enquanto parte dos criminosos arrombava o supermercado e explodia o caixa eletrônico, outros arrombavam a delegacia. Pelo menos dois homens invadiram a delegacia e renderam um policial que havia acabado de chegar do patrulhamento.

Os criminosos levaram um fuzil e uma escopeta da Polícia Militar e quando saíram, furaram os pneus das duas viaturas que estavam no estacionamento do Pelotão da Policia Militar.

A polícia não informou o valor roubado do caixa eletrônico e do supermercado. Os criminosos fugiram.
Supermercado também foi alvo dos bandidos em Tibau (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

G1 RN
Leia Mais ››

IDOSA DEFICIENTE VISUAL É ASSASSINADA A GOLPES DE ENXADA PELO ESPOSO NO SERTÃO DA PARAÍBA

Um crime de morte aconteceu na madrugada deste domingo 28/02 no Sítio Almas, Município de Cajazeiras, tendo como vítima, a senhora, Francisca Maria de Abreu Cosmo, 77 anos, deficiente visual.

O aposentado, José Cosmo de Abreu, 57 anos, é apontando como autor do crime contra a sua Esposa, de 77 anos.

A razão do assassinato ainda é investigado. A Polícia conta que a Deficiente Visual foi morta a pancada de enxada pelo esposo, possivelmente, após contenta familiar.

O SAMU foi chamado ao local do caso, encontrou a idosa ainda com vida, mas ao dá entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, chegou a falecer.

Após o crime, o aposentado, José Cosmo de Abreu, evadiu-se do local. Apesar das diligências realizadas até o presente pela Polícia, ainda não se tem pista que leve a sua prisão.
Leia Mais ››

28 de fevereiro de 2016

Pedro Caetano Deve receber importante adesão nos próximos dias

A campanha politica ainda nem começou, mas os desdobramentos para o pleito do dia 02 de outubro já começaram desde o dia 14 de fevereiro de 2016, quando o vice-prefeito Pedro Caetano se lançou pré-candidato a prefeito; que só foi possível, pelo total apoio da Oposição.
Nos bastidores já esta dada como certa, de uma adesão importante para Pedro Caetano, que possivelmente será oficializada nos próximos dias, é questão de tempo, no mês de março acreditamos que a bomba deve estourar.
Logo após acontecer, o que os partidários estão prevendo; ai sim teremos uma noção exata, sobre o desdobramento da politica local.

Pedro Caetano, a cada dia se fortalece; ontem por exemplo foi convidado, e participou de um almoço em uma residência no sitio Barrinhos, onde o dono da casa demonstrou o interesse de acompanhar o pré-candidato a Prefeito nas eleições deste ano.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Benedito diz que chapa adversária trocou componente depois que ele falou “motivos”

PedrinhoCaetanoO vereador e pré-candidato a prefeito Benedito Filho (PT) alertou à oposição da cidade de Bom Sucesso, ele lembrou que a chapa que os chamados líderes estão confirmando apoio, só teria membros do atual poder local.
“Essa chapa adversária que foi formada era situacionista, o vice era George, o prefeito será o atual vice, e esse povo pegou o apoio da oposição ferrenha, que vem desde 2012, com seus líderes, e eles se juntaram pra dizer que não tem mais política em Bom Sucesso, eles tão dizendo que zerou o jogo na cidade e situação e oposição não existe mais. Nossa chapa será da resistência e da independência a isso, colocaram Cléber depois que falei”; confirmou.
Benedito lembrou que favoritismo não é garantia de vitória em eleição; “Tão dizendo que já ganharam antecipado em Bom Sucesso, mas o povo é quem decide, um recente exemplo foi a eleição de 2014 na Paraíba, Ricardo Coutinho tinha apenas seis deputados apoiando ele, ele ficou sem ter nem quem quisesse ser o vice, mas Ricardo foi quem venceu do antigamente imbatível Cássio Cunha Lima”; relembrou.
Blog do Clinton Medeiros
Leia Mais ››

Sindicato confirma greve dos servidores municipais de Pombal, a partir desta segunda (29)

professores-de-PombalO Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Pombal (SINSEMP), informou que o ano letivo não mais começará nesta próxima segunda-feira. Conforme o representante do mesmo, os profissionais da educação irão paralisar por tempo indeterminado as atividades.
Na reunião entre a gestora municipal e o SINSEMP os professores queriam um reajuste de 11,36%, porém a prefeita propôs um reajuste de apenas 4%.
Na manhã deste último sábado os professores decidiram entrar em greve e caso a prefeita Polyana faça uma nova proposta de reajuste salarial, a greve poderá acabar.
O ano letivo das escolas da rede municipal de educação começariam na próxima segunda-feira (29/02).
Com isso, centenas de estudantes da rede municipal serão prejudicados.
O SINSEMP comunicou ainda, que provavelmente na próxima segunda-feira (29/02), estará na Câmara Municipal para pedir apoio aos vereadores, aos pais de alunos e aos população em geral para tentar resolver o impasse, para que os alunos não fiquem no prejuízo.


Fonte: Henio Wanderley
Leia Mais ››

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Brejo do Cruz

Por volta das 02h00 da madrugado deste sábado (dia 27 de fevereiro), o COPOM do 12º BPM acionou a 2ª companhia de Brejo do Cruz (PB), informando que tinha recebido ligações anônimas, dando conta de uma explosão na agência do Banco do Brasil naquela cidade. A guarnição imediatamente chegou ao local e constataram a veracidade do fato.
De acordo com informações de populares, foram vistos dois elementos saindo de dentro da agência e entrando em um carro do tipo Toyota Corolla, de cor preta, e seguindo em direção à cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB).
De posse das informações, a polícia iniciou diligências através da guarnição, e foram acionados os destacamentos de Belém do Brejo do Cruz e São José do Brejo do Cruz, além da Companhia de Polícia de Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Também foi solicitado o apoio da Polícia Militar de São Bento e Catolé do Rocha.
 
Os policiais isolaram o local e informaram a Delegacia de Policia Civil da cidade de São Bento (PB). Também foi lavrada a ocorrência e entregue ao delegado da cidade de Brejo do Cruz para as devidas providências cabíveis. 
Segundo as últimas informações da Polícia Militar, até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso.
 
PORTAL CATOLÉ NEWS
Leia Mais ››

Homem é encontrado quase 10 horas depois de sofrer acidente de moto na PB-400 em Cajazeiras

Um homem identificado com Gerlândio Pereira de Menezes, de 39 anos, foi encontrado desacordado com várias fraturas às margens da PB-400 próximo ao bar dos Anões em Cajazeiras, no alto sertão paraibano. 

Segundo informações, a vítima que mora no bairro de Capoeiras, zona sul de Cajazeiras, teria saído de casa na manhã de sexta-feira (26), com destino a uma propriedade que ele tem na zona rural, só sendo encontrado neste sábado (27), por volta das 08 horas por um popular que mora próximo do local e teria ouvido um barulho por volta das 23 horas de sexta-feira, sendo que pela manhã encontrou a moto e pouco tempo depois encontrou Gerlândio conhecido como Cajuína, às margens da rodovia, desacordado. 

Uma equipe do SAMU foi acionada onde socorreu a vítima para o HRC, onde está internado e seu quadro de saúde é considerado estável mesmo com as fraturas e pelo tempo de mais dez horas no local do sinistro.

 

Por Ângelo Lima 

Leia Mais ››

Foragido federal é preso suspeito de roubo aos Correios de Jericó, e outras cidades na PB


Um homem de 23 anos, suspeito de praticar roubos contra agências do Correios e Telégrafos na Paraíba, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (26) na cidade de Vista Serrana, no Sertão paraibano. O homem foi flagrado com armas de fogo horas depois de um assalto contra a agência da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele já foi preso outras vezes e era foragido da justiça federal, também suspeito de roubo em agências dos Correios.

De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil de Patos, Sylvio Rabela, os policiais faziam buscas quando flagraram o suspeito com uma espingarda de fabricação caseira em um carro. Além dessa arma, o homem teria confessado ter outra na casa dele, onde a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e 13 munições.

“Depois que ele foi autuado por posse e porte ilegal de arma, nós consultamos os dados dele e descobrimos que havia um mandado de prisão da justiça federal expedido contra ele por causa de um assalto aos Correios da cidade de Jericó, no Sertão da Paraíba. Além disso, esse homem já foi preso na operação ‘Febre Amarela’ da Polícia Civil, no ano de 2012, na cidade de Pombal, suspeito de tráfico de drogas”, disse o delegado.


Ainda de acordo com Sylvio Rabelo, o preso é o principal suspeito do assalto aos os Correios de Vista Serrana, no Sertão, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26). “Neste assalto, dois homens chegaram na agência em uma moto, roubaram a arma do vigilante e anunciaram um assalto, levando uma quantia em dinheiro. Acreditamos que ele fez parte dessa ação, pois já é investigado por este tipo de crime, estava nas redondezas momentos depois do assalto e estava com armas de fogo. Ele será encaminhado para o presídio Romero Nóbrega, em Patos”, destacou o delegado.

DO G1 PB 
Leia Mais ››

26 de fevereiro de 2016

Acidente na BR 230 provoca a morte de adolescente e deixa pombalense gravemente ferido; FOTOS

Acidente na BR 230 provoca a morte de adolescente e deixa pombalense gravemente ferido; FOTOS
No início da noite desta quinta-feira (25), o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado por populares informando de um capotamento na BR 230, entre Aparecida e Sousa.
Chegando ao local à equipe médica constatou o óbito de uma adolescente de 15 anos, ainda não identificada, além de Marcelo Henrique Formiga (FOTO ABAIXO), de Pombal.
O mesmo foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.
Segundo informações de testemunhas, o veículo Palio e a motocicleta vinham sentido as cidades de Aparecida à Sousa, momento em que o condutor do carro colidiu na traseira de uma moto Honda Fan 125, de cor preta, placa OFZ 0988- Pombal, e tombou as margens da BR 230.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local controlando o trânsito que posteriormente acionou também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ser realizado os procedimentos cabíveis que requer o caso.
                        LIBERDADE PB
Com informações do SertaoInformado
Fotos: FolhadoSertao e Facebook
Leia Mais ››

Polícia Militar prende acusado de tentar matar duas pessoas em Catolé do Rocha

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (dia 24 de fevereiro)  guarnições da polícia militar foram acionadas por populares informando que foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo Bairro Tancredo Neves, Zona Norte de Catolé do Rocha (PB).

De imediato uma viatura sob o comando do sargento R. Silva com o apoio de outra guarnição sob o comando do sargento Claudianor, foram ao local da ocorrência, quando se depararam com as vítimas, Damião Severino Alves Filho, e um menor de idade, que informaram aos policiais que o acusado Carlos Alberto da Silva 28 anos, vulgo Neguinho de Piau, indivíduo bastante conhecido no meio policial, havia tentado contra a vida dos mesmos.

De imediato as guarnições empreenderam diligências no local do sinistro,  possibilitando aos policiais localizar o acusado.

Foi feito uma revista minuciosa no mesmo, onde foram encontradas com Neguinho de Piau três munições calibre 38 intactas. Os policiais perguntaram pela arma ao acusado e ele falou que não sabia.

Populares informaram à polícia que elementos não identificados e ligados ao acusado se aproximaram dele, pegaram a arma, e em seguida  tomaram rumo ignorado.

Neguinho de Piau foi conduzido à delegacia juntamente com o material apreendido para as providencias necessárias.

 


Catole news
Leia Mais ››

24 de fevereiro de 2016

Dr° Cleber é pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Pedro Caetano



O jovem médico CLEBER HENRIQUE PONTES DE PAIVA é o Pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Pedro Caetano; a decisão foi tomada na tarde hoje (24) em uma reunião realizada pelo grupo que apóia Pedro Caetano.
A decisão só foi possível porque o vereador George Wanderley decidiu abrir mão da vaga da pré-candidatura a vice, em consenso com o grupo; George mostrou ser um grande politico e ressaltou que em nome da união abria mão. 
Estiveram presentes a reunião várias lideranças politicas do municipio, na foto acima falta a presença de Gilson e Dr. Cleber; pois antes de registrar a foto, o Ex-prefeito Gilson e Dr. Cleber tiveram que sair, pois Gilson foi deixar Cleber no hospital Herminia Evangelista em virtude de uma emergência.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB 
Leia Mais ››

George Wanderley abre mão da pré-candidatura a vice-Prefeito; e cede a vaga para Drº Cleber


O vereador George Wanderley, em reunião realizada hoje (24), decidiu por intermédio do grupo politico, e por entender que a união faz a força; ele abriu mão da Pré-candidatura a Vice-prefeito, para que Drº Cleber possa assumir este compromisso de ser o pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Pedro Caetano.
George Wanderley irá disputar pela terceira vez a vaga de Vereador.

Vale salientar que, o vereador George após a reunião, procurou a nossa reportagem para anunciar a sua decisão.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Leia Mais ››

Pré-candidato de Bom Sucesso, Benedito Filho diz que sua articulação é com o povo



O vereador e pré-candidato a prefeito da cidade de Bom Sucesso, Benedito Filho (PT) concedeu entrevista ao programa Mensageiro da Notícia da rádio Independência AM de Catolé do Rocha, onde falou detalhes de sua decisão em concorrer ao cargo de chefe do poder executivo de seu município.
Benedito disso o que levou a ser concorrente; “Sou vereador, já fui vice prefeito de Bom Sucesso, e secretário de educação, tinha a ideia de concorrer a prefeitura, era mais pra frente, mas antecipei isso devido as conjunturas formadas. Eu seria candidato a vereador, mas fatos me levaram a decidir. Fui pego de surpresa por Doutor Ivaldo ter desistido de concorrer à reeleição, eu não sabia de nada nesse sentido, Bom Sucesso também ficou toda surpreendida. Numa grande reunião na minha casa, sugeriram que eu viesse ser candidato a prefeito do município de Bom Sucesso. Eu tive um momento de reflexão, mas estou disposto a concorrer”; confirmou.
O pré-candidato afirmou que sua candidatura tem veia popular, ao contrário dos adversários; “Nossa articulação é com o povo, em Bom Sucesso de um lado é essa candidatura do povo, e do outro é de grupo que formou aliança por cima. Eu acredito que nosso projeto sairá vitorioso. Eu já fui situação, oposição e tenho muito aprendizado na administração pública, um ponto que vou voltar minhas ações é a agricultura familiar. Eu fico emocionado quando pessoas que nos encorajam nessa grande luta apertam nossa mão, em Bom Sucesso governaremos com o povo”; prometeu.


Benedito garantiu que vai conversar com o sindicato de servidores, lembrou seu histórico em luta de classes e disse que seu debate será sem ataques; “Vamos conversar muito com o sindicato, por falar nisso eu tenho experiência sindical, ao contrário de nossos adversários. Eu estou preparado, minha vida é aberta, busquem e façam o que quiserem, mas nosso debate é maior que isso, nós temos projetos pra discutir proposta de trabalho. O povo não gosta de picuinha, nem de ataques, mas vou pra campanha sem medo”; garantiu.
Blog do Clinton Medeiros
Leia Mais ››

Fio de Alta tensão cai e mata dois irmãos, na Paraíba

Após ventania forte, cabo de energia se rompe e duas pessoas morrem vítimas de descarga; Uma delas é pai de dois sargentos da polícia

O rompimento de um cabo da rede elétrica teria ocasionando a morte de duas pessoas na cidade de Poço José de Moura/PB, no início da noite desta terça-feira (23). Ventava muito no momento do acidente.

Segundo informações de populares, os irmãos Raimundo e Tereza Bandeira estavam sentados na calçada na Avenida Tirso Alves de Moura quando começo a ventania e o cabo teria se rompido e os dois atingidos por uma forte descarga elétrica.

O Comandante da Polícia Militar de Poço José de Moura, o Sargento Segundo informou que uma das vítimas, Raimundo Bandeira é pai de dois sargentos da PM.

A reportagem do Diário do Sertão tentou entrar em contato com a concessionária de energia, mas ninguém atendeu as ligações.

Diário do Sertão
Leia Mais ››

PM age rápido e prende trio após assalto em Pau dos Ferros/RN


A Polícia Militar de Pau dos Ferros, através da Rádio Patrulha(RP) comandada pelo cabo Queiroz, com apoio operacional do GTO, PPO e guarnição do São Francisco do Oeste, comandada pelo cabo Emerson agiram com rapidez e prenderam três  suspeitos acusado s de terem  assaltado um caminhão de uma granja pauferrense.

O roubo ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira(23), no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros/RN, após o almoço o motorista e seus companheiros foram para o caminhão, quando os malévolos se aproximaram e anunciaram o roubo, subtraindo todo dinheiro dos funcionários da granja.

O trio após o assalto, fugiu num gol de cor azul, do modelo antigo e durante a rápida ação dos PM's, os larápios tentaram se esconder no interior de um motel localizado as margens da BR 405, na saída de Pau dos Ferros para São Francisco do Oeste/RN, sendo cercado pela Polícia e presos em seguida.

carro usado na fuga
Os assaltantes são moradores do bairro Alto São Geraldo, a princípio foram identificados como sendo Ramon, Alisson e Jefferson, sendo este último natural de Caraúbas, e estaria morando em Pau dos Ferros há pouco dias.

Os "cidadãos" foram apresentados a 4ª DRPC para as providencias cabíveis. 

Nosso Parana RN

Leia Mais ››

23 de fevereiro de 2016

Pedro Caetano confirma que George Wanderley é o Pré-candidato a Vice-Prefeito, em sua chapa

George_BomSucesso (480x588)

Bom Sucesso PB, em 23 de fevereiro de 2016.

O Pré-candidato a Prefeito Pedro Caetano confirmou hoje (23), que o seu companheiro de chapa será o então Vereador George Wanderley.
Confirmou também que a decisão foi tomada em comum acordo entre Gilson Cavalcante e Dr. Cleber e referendado pelo grupo politico que lhe apoia.
George Wanderley oficialmente foi declarado pré-candidato a Vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a Prefeito Pedro Caetano.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

Acidente Com Duas Vítimas Fatais em Brejo do Cruz Saída Para São Bento


Dois Homens Morreram Na Noite Desta Segunda Feira 22 de Fevereiro de 2016 em um Grave Acidente próximo a um Lava Jato em Brejo do Cruz na PB-293 na saída para São Bento, o fato ocorreu por volta das 18:00 Horas conforme informações nos repassadas.

Luziel Teixeira Batista de (29) Anos de idade, Residia no Baírro Miguel Batista em Belém do Brejo do Cruz conduzia uma Moto Honda Bros 150 cor vermelha ano 2012 com sentido a cidade de Jardim de Piranhas-RN onde colidiu frontalmente com a outra Vítima Antõnio Batista da Silva (45) Anos de idade, Residia no Sítio Boa Vista Zona Rural de Brejo do Cruz, o mesmo conduzia sua Moto Honda Fan 125 cor preta Ano 2007, o mesmo vinha sentido Brejo do Cruz.
Blog Panorama Noticias
Leia Mais ››