Seguidores

29 de abril de 2016

Homem é encontrado morto em Brejo do Cruz PB


Na Zona Rural de Brejo do Cruz Catoleense é Encontrado Sem Vida

Um encontro de Cadáver movimentou o Setor Polícial de Brejo do Cruz no final da Tarde Desta Quinta Feira(28) de Abril de 2016.


O Catoleense Nelson Antônio Diniz (46) Anos de idade foi encontrado sem vida no interior de sua Residencia por volta das 17:00 Horas no Sítio Boa Esperança Zona Rural de Brejo do Cruz.

Eli Cavalcante 
Leia Mais ››

Tiroteio em bar deixa cliente e suspeitos feridos, na Paraíba

Feridos foram conduzidos ao Hospital Regional de Sousa

Cliente foi baleado ao reagir ao assalto; criminosos reconheceram a presença de um sargento e dispararam contra ele, que reagiu e os atingiu
Uma tentativa de assalto a um bar no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (28), terminou em tiroteio entre dois bandidos e um sargento da Polícia Militar, que deixou um cliente que reagiu ao crime e a dupla suspeita feridos.

Segundo a PM da cidade, a dupla suspeita chegou ao local do crime, conhecido também por servir espetinhos de carne, em uma motocicleta, anunciando o assalto ao entrar no local.

“Nesse momento, um cliente tentou intervir e entrou em luta corporal com os criminosos, que atiraram nele. Em seguida, a dupla reconheceu a presença do sargento e começou a atirar nele. O policial reagiu a baleou os dois. Um deles, ferido na perna, conseguiu fugir”, contou um dos policiais que registraram a ocorrência. Ele afirmou que as paredes do estabelecimento ficaram com muitas marcas de tiros, mas revelou que ninguém mais foi atingido.

Feridos, o cliente e o suspeito foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde de ambos não foi divulgado. O outro assaltante baleado não foi localizado pela polícia até as 22h30. Buscas passaram a ser realizadas na região.
Portal Correio
Leia Mais ››

Ladrões atacaram PSF na cidade de São Bento. Quase tudo levado

policia

As ações criminosas continuam acontecendo na cidade de São Bento. O fato mais recente foi na Unidade Âncora de Saúde da Família da comunidade Genipapo dos Lúcios, zona rural de São Bento, onde os ladrões fizeram uma varredura.
Conforme Sandra Núbia, secretária de Saúde do município, quase todos os equipamentos do PSF foram subtraídos, até mesmo, os objetos da cozinha, a exemplo do fogão, botijão de gás, dentre outros.
úbia acrescentou, ainda, que, apenas nos últimos três do meses, foram arrombados e roubados o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO),  no bairro Dão Silveira, o PSF Eulâmpio Cândido, no centro, além de uma tentativa de arrombamento, também, na Unidade Básica de Saúde do Xique-Xique, zona rural do município.
Texto: Leomarque Pereira
Leia Mais ››

28 de abril de 2016

Sindicato rural fará entrega de casas a agricultores, neste domingo 1º de maio dia do Trabalho

PRESIDENTE DO SINDICATO BENEDITO FILHO

Casas serão entregues a agricultores e agricultoras

O Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras rurais de Bom Sucesso PB, fará neste domingo dia 1º de maio; a entrega de Casas do PNHR Programa Nacional de Habitação Rural; a entrega será realizada por intermédio do Presidente do Sindicato BENEDITO TORRES FILHO; que será feita a agricultores contemplados pelo Programa; que conta com a parceria do Sindicato Rural, Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
O evento será realizado na comunidade do Sitio Dois Corregos neste Município de Bom Sucesso PB; a partir das 4:00 horas da tarde; mais precisamente na residência de uma das beneficiarias SANDRA DE ADONIAS; e o Sindicato Rural na pessoa do seu Presidente BENEDITO TORRES FILHO convida a toda população para participar do evento; onde será também comemorado o dia do trabalho.

O sindicato Rural adquiriu por intermédio do PNHR 35 unidades habitacionais para os trabalhadores e trabalhadoras rurais, algumas já foram entregues. Neste domingo será entregue 6 casas.

Veja a relação das casas adquiridas por comunidades:

Dois Corregos: 6 casas
Sitio Bom Sucesso: 5 casas
Boqueirão e Capim: 3 casas
Escondida: 1 casa
Olho Dauguinha: 1 casa
São Bento: 3 casas
Varzea do Mari: 1 casa
Riacho da Solidade: 1 casa
Oiticica: 5 casas
Boa Vista: 2 casas
Humaitá: 5 casas
Canudos: 1 casa
Catolezinho: 1 casa.

Total: 35 casas.

Vale lembrar que o Sindicato estará protocolando nos próximos dias solicitação de convênio na Caixa, para a aquisição de mais 50 casas do PNHR; que irá beneficiar mais 50 famílias rurais no municipio de Bom Sucesso PB.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB  

Leia Mais ››

Policial Militar comete suicídio em Dr. Severiano/RN


O soldado PM RN Nascimento cometeu suicídio na manha desta quinta-feira(28), no interior do Destacamento Policial em Dr. Severiano/RN, com um tiro na cabeça.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 08H05, um colega passou o serviço e se afastou  poucos  minutos escutou o disparo de arma de fogo e quando voltou avistou o companheiro com  o ferimento na cabeça, socorrendo para o HRCCA em Pau dos Ferros, toda equipe medica tentava estabilizar para uma possível transferência,  não resistindo a gravidade do ferimento veio a óbito.

Um procedimento interno será instaurado pela Polícia Militar para apurar as circunstância de como o lamentável fato ocorreu, bem como, a instauração do competente Inquérito policial pela Policia civil.

Nosso Parana RN
Leia Mais ››

Mulher é suspeita de matar a mãe com pedrada



Uma mulher de 49 anos foi presa suspeita de matar a mãe, de 72 anos, na cidade de Dona Inês, no Agreste paraibano, na noite da quarta-feira (28). Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a filha teria jogado uma pedra na idosa, que não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime e, em contato com policiais, disse que atirou a pedra na idosa porque queria voltar a morar na cidade do Rio de Janeiro e a mãe não permitia. Elas discutiram e a mulher agrediu a idosa.

Ainda conforme as investigações da Polícia Civil, a mulher tomava remédios controlados. Ela está detida na delegacia de Solânea e a partir das 8h00 dessa quinta-feira (28) deve ser encaminhada para um presídio da região. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarabira.

G1 PB
Leia Mais ››

27 de abril de 2016

SINDSERBS Promove evento no dia do Trabalho em Bom Sucesso PB

CONVOCAÇÃO PARA O DIA 1° DE MAIO; SINDSERBS, REALIZA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO DIA DO TRABALHO, COM ALMOÇO E MÚSICA AO VIVO


O SINDSERBS; Convida todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sócios nesta entidade sindical; Para participar da Programação alusiva ao dia do Trabalho, que será no dia 1º de maio de 2016 (Domingo); que terá inicio as 11:00 horas da manhã, com a confraternização entre os Servidores, onde será servidos Almoço, mais uma vez com musica ao vivo, no restaurante DOIS IRMÃOS (Natanael e Segundo), na Cidade de Bom Sucesso - PB.

O SINDSERBS, Através da sua Diretoria, que trabalha de maneira coordenada e unida; teve inicio com as programações alusivas ao dia o trabalho, no ano de 2007, que aconteceu na escola Dr. José Paz de Lima; onde foi servido lanche para os Sócios; no ano de 2008 foi realizado no Colégio Padre Aristides; onde foi também servido Lanche; e no ano 2009, ano da inauguração da nova Sede Sindical, sede Própria, foi realizado no Restaurante Chapeu de Palha (Mazinho); nos anos de 2010/ 2011 / 2012, 2013, 2014 e 2015 foi realizado no restaurante São José, e neste ano de 2016 será realizado a nossa Confraternização alusiva ao dia do Trabalho no restaurante e Churrascaria Dois Irmãos na cidade de Bom Sucesso PB. O SINDSERBS, tem sido destaque entre os demais Sindicatos da nossa Região; pois comemoramos o dia do Trabalho, junto com todos os Sócios do sindicato; e mostrando as ações praticadas por esta entidade Sindical; entre elas destacamos a SEDE PRÓPRIA; sede esta que nos orgulha, pois foi uma conquista de todos; e afirmamos que temos a nossa Própria Casa, ou seja, a nossa SEDE; Como também temos CARRO PRÓPRIO. O SINDSERBS também se destaca na realização de eventos, como exemplo citamos o I Seminário dos Servidores Públicos em 2009; e no ano  de 2011 teve a Conferencia Sindical para lideres sindicais, com a participação da NCST Nova Central Sindical, CSPB Confederação dos Servidores Públicos do Brasil e FETASP Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba. Com a Presença de lideres das três entidades envolvidas. No ano de 2014 o SINDSERBS participou de grandes mobilizações de classe na cidade polo Catolé do Rocha. 
O SINDSERBS tem participação no sistema sindical Brasileiro através do Presidente Israel Alves de Oliveira; a nível Federal, como Coordenador Adjunto da Região Nordeste, na Diretoria Executiva da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil CSPB, e também a nível Estadual, como Membro do Conselho Fiscal da Federação dos Trabalhadores em Serviços Públicos no Estado da Paraíba FETASP - PB. Não podemos esquecer que este sindicato esteve a frente, de várias ações na Justiça do Trabalho e na Justiça Comum, na defesa dos Direitos dos Servidores Públicos; entre outras; que tem se destacado no meio Sindical. A testemunha fiel de todas as ações praticadas pelo SINDSERBS, é o Próprio Servidor Público Municipal.
Afirmamos que o nosso compromisso continua firme, na luta pelos direitos sociais, e não vamos esmorecer porque a nossa determinação e vontade através de nossa frase fala mais alto do que qualquer adversidade que é LUTAR SEMPRE.
SINDSERBS 

LUTAR SEMPRE 
PARABÉNS SERVIDORES PÚBLICOS, PELO DIA DO TRABALHO, E VIDA LONGA SINDSERBS.

PROGRAMAÇÃO:

Somente no Período Matutino (manhã)

08:00 hs: queima de fogos

11:30 hs: Almoço para todos os Sócios. (CONFRATERNIZAÇÃO). Com musica ao vivo.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva do SINDSERBS

ISRAEL ALVES DE OLIVEIRA
PRESIDENTE DO SINDSERBS
Leia Mais ››

Sindicato de Jericó realizou eleição. Erisvângela foi reeleita com quase unanimidade

ApuracaoJerico
Sindicatojerico

O SINSERJ – Sindicato de Servidores Municipais de Jericó elegeu sua diretoria para o mandato quadriênio de 2016 à 2019. Acabou sendo reconduzida ao cargo de presidente, Erisvangela Vieira de Andrade. Ela recebeu 123 votos dos 124 presentes. Houve apenas um voto em branco.
A eleição teve apoio e fiscalização da FETASP (Federação de Trabalhadores em Serviço Público da Paraíba), com os diretores regionais presentes, entre eles: José Alcione, Josean Ferreira e Israel Alves.
Estavam aptos a votarem, 205 filiados do SINSERJ. A eleição teve comando de Priscila Lima de Sousa, que foi presidente da comissão eleitoral.
O SINSERJ é um sindicato já reconhecido juridicamente pelo Ministério do Trabalho, com todos os tramites regulares, e é um sindicato que também é filiado à FETASP e à Confederação dos Servidores Públicos do Brasil CSPB.
com Clinton Medeiros
Leia Mais ››

Sessão "histórica" na Câmara de Bom Sucesso PB; com apenas 3 vereadores



A sessão da Câmara municipal de Bom Sucesso PB que aconteceu neste ultimo sábado (23 de abril), entrou infelizmente para a nossa história de uma forma inusitada, pois foi realizada com apenas 3 vereadores, segundo informações foi também a mais rápida. Compareceram a reunião os Vereadores o Presidente Caubi Pereira Alves, Benedito Torres Filho e Bené Belo. 








Apenas estes 3 vereadores comparecerão a sessão.
Bené, Filho e Caubi. 

Não compareceram a reunião, 6 vereadores George Wanderley, Cleidinho Caetano, Rudileide Teixeira, Novo Teixeira, Gena Ferreira e Gilberto Caetano.

O Presidente da casa Caubi Pereira deu abertura a os trabalhos; e fez o uso da palavra Bené e Filho e a reunião dentro de pouco tempo foi encerrada.

A população de Bom Sucesso ficou sem entender o porque foram apenas 3 vereadores; pois foi a primeira vez na história que foi realizada uma sessão na casa legislativa com apenas três parlamentares, entrando assim para a nossa história. A referida reunião causou polemica no municipio; pois o povo estar sem entender o porque faltaram a maioria dos vereadores.

Abrimos espaço para todos, que queira se pronunciar sobre os fatos.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Leia Mais ››

Agricultor é executado a tiros na zona rural de São Bento


Última semana do mês de abril segue violenta no município de São Bento. De acordo com as últimas ocorrências, as ações criminosas vem dominando as páginas policiais nestes últimos três dias.

Na manhã desta terça-feira (dia 26 de abril), o agricultor Jenilson Rodrigo da Silva, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na zona rural do município de São Bento (PB).

 

“Silvio Santos”, como era mais conhecido, foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime foi registrado no Sítio Recanto, mais precisamente nas proximidades do Motel Íntimus.

 

Conforme a Polícia informou, o agricultor já teve passagem pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. O(s) autor(s) dos disparos ainda é desconhecido pela Polícia, que realiza diligências na localidade.

 
 Com informações do Portal São Bento Online
Leia Mais ››

NO ESCURO: Bandidos Assaltam Residência em Belém do Brejo do Cruz e Levam Dinheiro



No inicio da Noite Desta Terça Feira (26) de Abril de 2016 foi registrado um Assalto a uma Residencia que fica na Rua do Escuro em Belém do Brejo do Cruz, por volta das 18:00 Horas dois Bandidos não identificados e Armados conduzindo uma Moto Honda Bros chegaram e invadiram a residencia onde anunciaram o Assalto e Tomaram uma Quantía em Dinheiro da Vítima.

Uma Guarnição da PM de Belém do Brejo do Cruz foi informada do Assalto, mais até o fechamento desta Matéria os Acusados não foram Presos.

Eli Cavalcante Blog Panoramanotícias.net
Leia Mais ››

Jovem foi Assassinado na Cidade de Paulista-PB


Por volta das 14h30min da tarde desta terça-feira (26) a Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Paulista, no sertão da Paraíba. 
Segundo informações, o Jovem Daniel, vulgo “Coquinho”, 27 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, ao lado do cemitério Nossa Senhora do Rosário, no município de Paulista. 

A Polícia Militar está no local, onde realiza diligências, na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo crime.
com São Bento em Foco
Leia Mais ››

Mecânico morre esmagado por caçamba às margens da BR 230 em Sousa

acidente-cacamba-sousa


O lamentável fato ocorreu por volta das 08hs desta terça-feira (26) em uma oficina localizada às margens da BR 230 em Sousa-PB. O mecânico Francisco Lopes Eládio, 32 anos, estava realizando um serviço de manutenção de um caminhão que estava com a caçamba levantada. Em determinado momento a caixa metálica despencou e caiu violentamente sobre o mecânico que morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para remover o mecânico que se encontrava debaixo da caçamba, porém, não havia mais nada que pudesse ser feito, haja vista o mesmo estar morto.
A Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido e se dirigiu até o local, tendo em seguida acionado o Rabecão para transportar o corpo de Francisco para o Instituto de Medicina Legal onde deverá ser realizado exame cadavérico.
Aparecida 1
Leia Mais ››

26 de abril de 2016

Grave acidente entre as cidades de Aparecida e São Francisco deixa uma vítima fatal; no acidente um dos carros com placa de Bom Sucesso PB

accidente-aparecida-saofrancisco1
Um grave acidente ocorrido por volta das 11hs30min desta terça-feira (26) na PB 359, entre as cidades de Aparecida e São Francisco, deixou saldo de uma vítima fatal e pelo menos três pessoas feridas.
O sinistro ocorreu na altura do km 09 da rodovia e envolveu dois veículos, um Golde cor cinza, placa BNA 1069 de Pau dos Ferros-RN, e um Sportage KIA de placa OEX 2832 de placa de Bom Sucesso-PB. Os veículos colidiram violentamente.
accidente-aparecida-saofrancisco12
A violência do impacto foi tão grande que os veículos capotaram ficando com os pneus para cima.
O condutor do Gol ficou preso nas ferragens e teve morte no local.
Várias Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando o socorro das vítimas e conduzindo ao Hospital.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente auxiliando no resgate das vítimas e organizando o trânsito.
Nomes das vítimas em instantes!

accidente-aparecida-saofrancisco11
accidente-aparecida-saofrancisco10
accidente-aparecida-saofrancisco9
accidente-aparecida-saofrancisco7
accidente-aparecida-saofrancisco6
accidente-aparecida-saofrancisco5
accidente-aparecida-saofrancisco4
accidente-aparecida-saofrancisco3
accidente-aparecida-saofrancisco2
accidente-aparecida-saofrancisco14
accidente-aparecida-saofrancisco1

Mais informações em instantes!
@aparecida1


Leia Mais ››

IMAGEM FORTE: Corpo de jovem é encontrado boiando em açude da cidade de Cajazeiras; Ele havia saído de casa no domingo. Veja fotos!


A família teria informado que o jovem havia saído de casa no domingo (24), e não mais retornado, sendo encontrado já sem vida.

Foi encontrado nessa segunda-feira (25), o corpo de Francisco José Alves de Sousa Albuquerque, mais conhecido por Zé, 30 anos, boiando nas águas de um açude, na Zona Norte de Cajazeiras.
Corpo de jovem é encontrado em açude de Cajazeiras
Corpo de jovem é encontrado em açude de CZ
A família teria informado que o jovem havia saído de casa no domingo (24), e não mais retornado.
Veja também:
Segundo a família, outro jovem foi visto já nessa segunda (25), com a camisa e a sandália de Francisco José, e indagado sobre o rapaz teria informado que a vítima havia entrado no açude e não tinha voltado.
Populares deram início as buscas, porém sem êxito quando foram chamados bombeiros, que também não localizaram o homem.
Somente no final da tarde, o corpo do cajazeirense apareceu boiando nas águas. A perícia foi acionada e encaminhou o corpo para o IML de Patos.
Leia Mais ››

25 de abril de 2016

Acidente de trânsito com vitima fatal em Alexandria RN


Aconteceu ontem a noite (Domingo 24) um acidente de trânsito com vitima fatal em Alexandria RN, segundo informações um homem conhecido por Camaleão veio a óbito no local do sinistro; o mesmo colidiu na traseira de um caminhão.
Segundo informações, o acidente aconteceu nas proximidades do Real Supermercado, na subida do bairro Alto da Boa Vista, em Alexandria. O rapaz que veio a óbito, segundo as informações, é filho de Geralda (dos Camaleão).

Daqui a Pouco mais informações....

Leia Mais ››

24 de abril de 2016

Sob aplausos, corpo do menino Erick Gabriel é sepultado em Pombal; Multidão acompanhou cortejo

Já passava das 18 horas deste sábado (23) quando o corpo do estudante Erick Gabril Muniz de Sousa, de 11 anos - que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (22) afogado nas águas do rio Piancó – foi sepultado no cemitério São Francisco.
O corpo chegou a Pombal somente por volta das 16 horas, e foi levado para a escola municipal “Francisco José de Santana”, no bairro Francisco Paulino, onde ele estudava.
De lá, um cortejo com centenas de pessoas (FOTOS ABAIXO) saiu até o cemitério - que fica no mesmo bairro - onde, sob aplausos foi enterrado.
Faixas com fotos do garoto foram feitas por amiguinhos e pela equipe do CAPS infantil, onde ele recebia tratamento, já que era autista.

MORTE:

Erick estava desaparecido desde segunda-feira, dia 18, quando saiu dizendo para o pai que iria para a casa de um colega, não retornando mais.
Durante toda a semana, equipes de voluntários, além de bombeiros fizeram buscas nas proximidades de onde ele foi visto pela última vez, no parque de vaquejada, mas não conseguiram localizá-lo.
Somente no final da tarde de sexta, ele foi encontrado já sem vida, dentro do rio, com sinais de que possa ter sido vítima de um choque elétrico, já que próximo ao local havia uma bomba d’água.
O laudo preliminar indica o choque seguido de afogamento para a ‘causa mortis’.
No entanto, dois delegados foram designados para apurar o caso e somente após a divulgação do exame cadavérico, por parte do IML, é que terão uma posição oficial sobre o fato.
A morte de Erick chocou a população de Pombal e de toda a Paraíba.
No site LIBERDADE PB foram cerca de 90 mil visualizações de matérias relacionadas ao desaparecimento da criança.
Nas redes sociais, principalmente Facebook, foram mais de 12 mil compartilhamentos com as informações publicadas.

Naldo Silva – LIBERDADE PB


Leia Mais ››

Acidente na PB 323, no sitio Passagem Molhada zona rural de Bom Sucesso PB


Segundo informações repassadas a nossa reportagem, aconteceu por volta das 6:20 horas no incio da noite de ontem (sábado), um acidente com um Fiat Uno da cidade de Marcelino Vieira. O sinistro aconteceu no ponte do sitio Passagem Molhada na zona rural de Bom Sucesso PB.
De acordo com relatos de testemunhas que passavam no local, o motorista conhecido por Toinho, perdeu o controle do carro e bateu a parte dianteira do veículo, apesar do acidente não aconteceu nada com o motorista; neste acidente só houve percas materiais.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Leia Mais ››

23 de abril de 2016

Rapaz foi Assassinado em Catolé do Rocha na noite desta Sexta Feira 22 de Abril de 2016


Foto via WhatsApp
Uma cena que tem se tornado corriqueiro em todas as cidades do Brasil são os crimes de jovens, principalmente quando os mesmos têm algum envolvimento com o consumo ou tráfego de drogas.
Antes essas notícias desse tipo estampavam as páginas da imprensa das grandes cidades, mas hoje em dia os municípios do interior brasileiro, vivem um dilema com o vício de jovens e adolescentes, principalmente com o uso do demônio do crak.
E ontem em Catolé do Rocha foi registrado mais um assassinato, e o jovem de 17 anos Daniel Silva, residente no Bairro Tancredo Neves, estava em um mato na companhia de um amigo próximo a Escola Municipal Catarina Maia, quando foi vitimado por alguém ainda não identificado, e que possivelmente tenha sido por disparo de arma de fogo, já que moradores da região disseram ter ouvido um disparo de arma de fogo.             
Segundo relatos, o amigo de Daniel após o fato ocorrido correu relatando que alguém teria alvejado o jovem.
A Policia Militar esteve no local e isolou a área, após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o GEMOL de Patos-PB, para os exames cadavéricos.
A violência envolvendo jovens deixa mais uma marca de números alarmantes em nosso país, e para os familiares deixa a marca do sofrimento.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Leia Mais ››

22 de abril de 2016

Encontrado corpo de menino que estava desaparecido há quatro dias em Pombal no Sertão da PB


Erick foi visto pela última vez na segunda-feira


Buscas contaram com a ação de Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros, além de moradores cães farejadores da Capital
O corpo de Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira (18), foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22). A confirmação da morte foi feita pelo capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa. O cadáver foi encontrado por profissionais do Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, perto do parque de vaquejada da cidade. Confira o lugar na foto a abaixo:

Local onde o corpo foi encontrado
Foto: Local onde o corpo foi encontrado
Créditos: Imagem compartilhada por WhatsApp
Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas. Nessa quinta-feira (21), as atividades contaram ainda com apoio de cães farejadores da Capital. Moradores da região também ajudaram nos trabalhos.
Em mensagens compartilhadas nas redes sociais, a família informou as roupas que a criança vestia no dia em que desapareceu. O menino seria autista e precisaria de medicamentos controlados.
A polícia informou que isolou a área onde o corpo foi achado e que os familiares estavam se dirigindo ao local para formalizar a identificação. A causa da morte da criança não foi definida e uma perícia seria para determiná-la com precisão.
Portal Correio
Leia Mais ››