2 de agosto de 2025

A tragédia que abalou o município de Bom Sucesso PB.

 

Bom Sucesso PB, sábado 2 de agosto de 2025.

Uma verdadeira tragédia aconteceu ontem (1) no município de Bom Sucesso no sertão da Paraíba, e abalou toda sociedade bonsucessense, a comoção tomou conta dos lares de Bom Sucesso PB, após saber do trágico acidente que vitimou o professor de química Leonardo Alves. 

Uma tragédia que de fato Bom Sucesso PB não vai esquecer, porque não tem como, uma tragédia sem precedentes, pois este acidente aconteceu, e ceifou a vida de um rapaz trabalhador, pai de família, que estava na luta para sustentar a sua família.

A população foi pega de surpresa, e recebeu a trágica notícia com incredulidade, mas diante da violência do acidente aos poucos as pessoas foram se dando conta que a fatalidade atingiu em cheio a sociedade bonsucessense, tendo em vistas, Leonardo, ser um rapaz trabalhador, e perdeu a vida desta trágica forma. E não existe de fato explicações.

Somente o sentimento de tristeza e perda, pois Leonardo era um excelente profissional.

O que resta agora é o luto, lagrimas e saudades.

A NOTICIA BS.


Professora de Cajazeiras morre após ser internada com ferimentos de acidente próximo a Aparecida

 


Faleceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 5h06, no Hospital Regional de Sousa, a senhora Denise Pereira da Silva, de 46 anos, natural de Cajazeiras. Ela foi uma das vítimas do acidente registrado na manhã da última quinta-feira (31), na BR-230, no município de Aparecida, Sertão paraibano.

Denise era professora da Escola Manoel Mangueira, em Cajazeiras, e bastante conhecida na comunidade local. Católica devota, era atuante na comunidade de Serra da Arara e frequentadora assídua da Igreja Matriz da Sagrada Família.

O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos — um Fiat Uno e um Chevrolet Onix — e deixou três pessoas feridas. Duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto a terceira recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No momento do resgate, todas apresentavam sinais vitais estáveis e foram conduzidas ao Hospital Regional de Sousa.

Apesar dos esforços da equipe médica, Denise não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na manhã desta sexta-feira.

Nota de pesar

Em homenagem à professora, a Escola Estadual Manoel Mangueira Lima divulgou um comunicado oficial de falecimento, lamentando profundamente a perda:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da professora Denise Pereira da Silva, ocorrido no dia 01/08/2025. Denise dedicou-se com empenho, carinho e profissionalismo à formação de nossos(as) alunos(as), deixando um legado de conhecimento, ética e inspiração. Sua presença em nossa escola foi marcada pelo compromisso com a educação e pelo cuidado com cada estudante. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e toda a comunidade escolar, desejando força e consolo a todos que tiveram o privilégio de conviver com essa pessoa tão especial.”

“Em respeito à sua memória e em solidariedade à dor de seus familiares, amigos e de toda a equipe, informamos que o expediente estará suspenso no dia 01/08/2025, para que todos possam prestar suas homenagens e vivenciar esse momento de luto com dignidade. A memória de Denise permanecerá viva em nossos corações e na história da nossa escola.”

A despedida da professora Denise está sendo sentida por toda a comunidade escolar, colegas de profissão, familiares e amigos que reconhecem nela um exemplo de humanidade e compromisso com a educação.

Fonte: Repórter PB

1 de agosto de 2025

Professor morre vítima de acidente de trânsito na PB 323, na zona rural de Bom Sucesso PB.

 


Bom Sucesso PB, sexta-feira 1 de agosto de 2025.

O professor Leonardo Alves filho da professora Luzimar e de Chicó, infelizmente veio a óbito na manhã desta sexta-feira 01 de agosto de 2025, vítima de acidente de trânsito ocorrido na PB 323.

Segundo informações, o professor Leonardo vinha para Bom Sucesso PB e o carro alternativo ia destino a Alexandria RN, mais precisamente no sitio Passagem Molhada, entre duas áreas de lazer, na zona rural de Bom Sucesso, quando o reboque se desligou do carro e bateu no professor, com o impacto Leonardo que estava na moto, foi arremessado sobre o solo, vindo a falecer no local do acidente.

O professor Leonardo ensinava na rede estadual de ensino do estado do Rio Grande do Norte, o mesmo ensinava no colégio 7 de novembro (segundo grau) na cidade de Alexandria RN.

Leonardo Alves era bonsucessense e residia com a familia na cidade de Bom Sucesso PB.

Bom Sucesso PB está de Luto.

Nossos sentimentos a todos os familiares.

A NOTICIA BS.

Acidente na PB 323 entre Bom Sucesso PB e Alexandria RN.

 

Bom Sucesso PB, sexta-feira 1 de agosto de 2025.


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (01) de agosto de 2025, na PB 323, entre Bom Sucesso PB e Alexandria RN, nas imediações do sitio Passagem Molhada no município de Bom Sucesso PB.

Segundo informações, o acidente ocorreu entre um carro alternativo e uma moto, ainda não se sabe o correto como ocorreu o acidente.

Ainda estamos colhendo informações do referido sinistro de trânsito.

A NOTICIA BS.

Duplo homicídio: padrasto e enteado são executados dentro de casa, na PB

 

Dois homens foram mortos a tiros nessa quinta-feira (31) dentro de uma residência no município de Esperança, Agreste da Paraíba. As vítimas, padrasto e enteado, foram surpreendidas por criminosos armados que invadiram o imóvel se passando por policiais.

Romildo Vieira, de 38 anos, foi morto na cozinha da casa. Em seguida, seu enteado, Wallisse Florentino, de 22, foi executado na sala com disparos no rosto. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio e ainda não sabe quantos suspeitos participaram do crime, nem o veículo utilizado na fuga.

De acordo com o delegado Emanuel Henriques, familiares relataram que Romildo havia cumprido pena de sete anos por tráfico de drogas em São Paulo, o que pode ter relação com a motivação do crime. A polícia, no entanto, ainda apura os detalhes e não descarta outras linhas de investigação.

Fonte: Repórter PB

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão em Catolé do Rocha nesta quinta-feira

 

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Militar, através da Força Tática do 12º Batalhão, deu cumprimento a dois mandados de prisão na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.


A primeira prisão foi de um homem identificado como Igor Silva, que é acusado de roubo majorado. Já a segunda prisão foi de uma mulher identificada como Rosania Oliveira, que é acusada de estelionato.


Em ambos os casos, os presos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil e apresentados à autoridade policial.


CATOLÉ AGORA