29 de fevereiro de 2012

Polícia estoura cativeiro e evita assassinato de estudante na cidade de Pombal



Policiais da 2ª CIA de Pombal, que é chefiada pelo Capitão Barbosa prenderam por volta das 20h desta segunda-feira (27) dois homens da cidade de Cajazeiras em um matagal próximo a cidade.
A Polícia recebeu uma ligação anônima e se dirigiu até as imediações do Parque de Exposições na saída para Patos, onde encontrou o acusado Alexandro Coelho de Melo, de 28 anos, residente a Rua Leandro Rolim, 190, Cajazeiras, profissão sucateiro, que havia seqüestrado o também cajazeirense Antonio Tabosa Rodrigues Neto, de 21 anos, gerente administrativo e estudante do quarto período de direito, residente a Rua Ronaldo Rolim, 102 que estava rendido sob a mira de uma faca peixeira em seu pescoço.

Segundo Antonio Tabosa ele teria dado uma carona ao acusado de Cajazeiras até João Pessoa, mas o mesmo decidiu seqüestrado porque estaria com depressão.

O acusado já havia desferido um golpe de faca na mão da vítima e o mesmo confessou as autoridades policiais que iria assassinar Tabosa.

Com o acusado foi encontrado além da faca, a quantia de R$ 473,00 (quatrocentos e setenta e três reais) em dinheiro, 02 (duas) pedras de uma substância provavelmente Crack, sendo que a vítima estava em um carro celta de cor vermelha e portava em sua bolsa mais de 50 papelotes de cocaína vazios.

A operação foi comandada pelo Sargento Ivo que os entregou as autoridades da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Fala Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário