29 de março de 2012

Levantamento mostra que desde o ano de 1999 até os dias atuais todos os gestores de Bom Sucesso respondem ou responderam a processos judiciais.


 
 

Um levantamento feito através dos portais da justiça seja na esfera Federal ou Estadual, mostra a dura realidade de um pequeno município, onde os gestores não conseguem se manter em um padrão ético e de pura obediência administrativa ou na vida cotidiana.

O município é Bom Sucesso – PB no interior da Paraíba, e o povo dessa pequena cidade passa observar o comportamento dos gestores públicos municipais (políticos); devido este ou aquele querer demonstrar ao contrario da nossa triste e dura realidade. Dizer que este ou aquele político não fez algo de errado na administração municipal é difícil acreditar; pois os fatos mostra a realidade nada satisfatória, e o que se nota é que os órgãos que fiscalizam a administração publica encontra fortes indícios de que os gestores não tem cuidado bem da edilidade municipal e nem das finanças públicas entre outros aspectos, existem até mesmo indícios de improbidade administrativa. A população fica triste e aborrecida com tanta denuncia contra os nossos gestores; muito embora que tem aqueles que querem demonstrar inocência, mas não é este o mesmo entendimento de órgãos de fiscalização e da justiça, quando não se devolve dinheiro a os cofres públicos, respondem por atos de improbidade entre outros diversos aspectos devidamente investigado, como na vida comum. Não existe este ou aquele que venha a publicar inocência extrema não podendo acusar os seus pares da administração.
Desde de 1999 até hoje 2012, os nossos gestores sofrem ou sofreram algum tipo de investigação, respondendo a alguns processos judiciais. Ficamos tristes com estes acontecimentos; não podemos ter alegria em fazermos publicação destes fatos, não dá pra se alegrar com este Cenário que as vezes nos envergonham, pode até alguém ficar alegre com estes fatos, mais com certeza é uma minoria. Não irei publicar nomes e nem os números dos processos aqui abordados, porque é antiético e não é esta a minha intenção, em denegrir a imagem de ninguém, mas as provas sobre os assuntos mencionados temos, e qualquer um cidadão pode consultar nos portais da justiça e observar que o que publicamos é a dura realidade.
Mas podemos fazer algo que melhore esta situação caótica; e é através do voto para o legislativo (para fiscalizar) e para o executivo (para administrar e executar), pois o que não se pode é aceitar estes fatos como coisa comum.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário