14 de março de 2012

Motorista de caminhonete nega ter provocado acidente que matou família em J. de Piranhas

O motorista da caminhonete D-20 de cor branca que teria provocado o acidente que deixou três pessoas de uma mesma família morta em Jardim de Piranhas, na noite dessa terça-feira, (13), foi identificado como Viviorlândio Dantas, (na foto de boné) de 31 anos, residente em São José do Brejo do Cruz/PB. Os policiais do GTO de Jardim de Piranhas encontraram o carro ainda seguindo pela rodovia em direção a cidade paraibana e deram voz de parada. No acidente morreram, o condutor da moto, Josenildo da Silva, sua esposa e a filha de apenas 4 anos.


O homem que foi conduzido para a delegacia de Caicó, disse que no sentido contrário ao seu, trafegava um caminhão caçamba e que foi na traseira desse carro que a moto colidiu vindo a causar a morte dos seus ocupantes. Contudo, a caminhonete está com o farol esquerdo e o retrovisor quebrado. O pára-brisas do lado do motorista está parcialmente quebrado. Depois do acidente ele seguiu viajem. “Eu ainda ouvi a pancada no fundo da caçamba. Eles bateram na caçamba que vinha na minha frente. Mais na frente o pneu do meu carro baixou e eu até troquei”, disse. 




O outro ocupante da caminhonete foi identificado como Oldair José da Silva. Ele denunciou  que “a caçamba trafegava na rodovia com os faróis apagados e quando eu vi, foi a pancada. Já vi a moto embaixo da caçamba. Um motorista de outra caminhonete parou. Isso eu vi pelo retrovisor“, relatou.
A Polícia Civil deve dar andamento ao inquérito para descobrir como realmente aconteceu o acidente trágico em Jardim de Piranhas.



Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário