14 de outubro de 2012

Cajazeirense morre vítima de latrocínio na saída da cidade de Nazarezinho



Por volta das 13:00hs deste sábado (13), a Polícia Militar registrou uma tentativa de assalto seguido de morte na saída da cidade de Nazarezinho.

Os primeiros levantamentos apontam que dois elementos estavam de tocaia numa pedreira nas proximidades do portal principal da cidade de Nazarezinho, quando abordaram o Fiat/Strada, de cor cinza, placas: MOJ- 2985, que era conduzido pelo comerciante cajazeirense, José Ramalho de Andrade e, seguia para Cajazeiras, após realizar seu trabalho de feirante naquela cidade.

O comerciante não obedeceu à voz de parada dos assaltantes. Um deles efetuou um disparo de espingarda calibre ‘12’, bem o lado da porta do passageiro onde estava à esposa do referido comerciante, acertando a Maria de Fátima Siebra de Andrade. Um filho menor também seguia na Pick-Up.

José Ramalho vendo a esposa ferida seguiu viagem para o Hospital Regional de Cajazeiras. Momentos depois, a mulher não resistiu e faleceu.

Duas viaturas do “Choque”, “BOPE”, “VTR’s” de Marizópolis e Nazarezinho foram acionados e realizam diligências com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime de tentativa de roubo seguido de morte. O corpo da vítima foi levado para o IML de Patos.

Os bandidos provavelmente fugiram numa moto do local do assalto.


Da Redação do CzAgora com Folha do Sertão


A NOTICIA BOM SUCESSO PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário