20 de julho de 2014

Grave acidente mata Pedreiro e deixa Motoqueiro ferido na BR-230, no trecho entre Sousa e Aparecida

Francisco das Chagas Lacerda, tinha 32 anos
Francisco das Chagas Lacerda, tinha 32 anos

Um grave acidente, envolvendo a Moto, Titan, placa, OZE 1174 aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (18) na BR 230 entre Sousa e Aparecida, deixando uma Vítima fatal, e outra ferida.

Informações iniciais apontam que a Moto conduzida por Francisco das Chagas Lacerda, 32 anos, Pedreiro seguia com destino à Aparecida, como garupa, Gustavo Fernandes Araújo, 22 anos.

Uma Carreta, placa, e condutor não anotados, também seguia no mesmo sentido, quando teria abalroado na traseira da Moto, ocasionando o acidente na pista da BR 230 em obras.

A garupa, Gustavo Fernandes Araújo, 22 anos, teve crâneo, e tórax esmagados pelos pneus do Auto Carga, e morreu no local.

O piloto da Moto, Francisco das Chagas Lacerda, 32 anos, também Pedreiro foi arremessado para fora da pista, teve escoriações pelo corpo, pancadas, porém se encontra bem no Hospital Regional, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Carreta seguiu viagem sem prestar socorro às vítimas que ficaram jogadas ao solo a espera de ajuda.

Também quem esteve no local do sinistro foi a Equipe do SAMU, que apenas conferiu e atestou a morte de Gustavo Fernandes Araújo, que residia na Cidade de Aparecida.

Informações que as vítimas teriam saído do trabalho na Cidade de Sousa, e viajavam de volta para Aparecida, aonde residiam, quando foram vítimas do acidente.
A Polícia Militar, PPTRANS chegam para isolar área do sinistro até a Polícia Rodoviária Federal tomar as devidas providências.

O Motorista da Carreta continua foragido. A Polícia Rodoviária Federal investiga paradeiro.




 

 
Por Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário