13 de novembro de 2014

Homem mata agricultor a golpe de foice na cidade de Lagoa, sertão Paraibano.

Do Bom de Zé Caboclo. Foto Catolé News
Duas foices foram apreendidas na cena do crime
Vitima. Foto Catolé News.


Um homem de 45 anos de idade, identificado pela policia por Gilvan José de Oliveira, popularmente conhecido na cidade por Do Bom de Zé Caboclo, por motivos banais, ou seja, pelo posicionamento de uma cerca entre os terrenos, desferiu um golpe de foice contra o agricultor aposentado Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíque), de 60 anos.



Segundo relatos de testemunhas, por volta das 07h30 da manhã de ontem quarta-feira (12), quando a vitima e o acusado começaram, uma discursão por causa do posicionamento de uma cerca que divide a propriedade rural entre os dois.



Ambos entraram em luta corporal, e no meio da briga, Do Bom de Zé Caboclo, desferiu um golpe de foice, no pescoço do agricultor aposentado Luiz Francisco Custódio (Luís de Caíque), que veio a óbito no local. Segundo moradores da cidade eles não se gostavam a bastante tempo.



O Crime aconteceu no bairro Barroquinha, da cidade de lagoa no interior da Paraíba.



Após praticar o crime, o acusado foi para sua casa, a policia entrou em diligencia e prendeu o acusado, e em seguida levou para a delegacia da Polícia Civil de Pombal (PB), para serem tomadas as providências cabíveis.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário