6 de junho de 2015

Cabo da Polícia Militar é assassinado durante assalto no Posto de combustível, em Patos


RG

Cabo da Polícia Militar, Ubirajara Moreira Dias , conhecido por Bira,  lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Patos, foi assassinado na madrugada deste sábado, dia 06, por volta das 03h40, quando abastecia a moto em que ele trabalhava também como mototaxista.
O fato aconteceu durante um assalto ao Posto Almeidão, Rua Manoel Mota, Bairro Monte Castelo, em Patos, quando três homens encapuzados anunciaram o assalto ao referido posto. Todos os funcionários foram presos pelos assaltantes em uma das salas do Posto Almeidão.
O Cabo Ubirajara, que abastecia a moto dele, presenciando o fato criminoso resolveu reagir sacando a própria arma em direção aos crimO inosos que fizeram disparos atingindo o Cabo da PM com um disparo fatal. De acordo com informações, Ubirajara estava com um possível passageiro que também teria sido feito refém juntamente com o Cabo e os demais funcionários do Posto Almeidão.
Após cometerem o crime, os assaltantes saíram do local tomando destino ignorado levando também a moto do Cabo Ubirajara. A vítima ficou agonizando caído ao chão até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando a equipe do SAMU chegou confirmaram que o disparo havia sido fatal.
Cabo Ubirajara prestava serviço no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos, e era considerado um homem trabalhador e um policial dedicado à profissão que exercia. O trabalho como mototaxista pelas ruas de Patos complementava a renda dele. O assassinato do Cabo Ubirajara está sendo profundamente lamentado pela corporação militar. O Cabo da PM deixa viúva e filhos.

Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário