12 de julho de 2015

Polícia Militar recupera duas motos, apreende um menor e um maior é autuado por receptação em Catolé do Rocha

PM recupera duas motos roubadas em Catolé

Em mais um ação exitosa da Polícia Militar de catolé do Rocha, duas motocicletas roubadas foram recuperadas e entregues a justiça para serem devolvidas aos seus donos. Em ato contínuo os policiais lotados no 12º BPM também autuaram um maior e apreenderam um menor.

Entenda o caso

A primeira moto recuperada foi por volta do meio dia da última sexta-feira (dia 10), na Rua Francisco Custódio, nas proximidades do Posto São Paulo, quando uma guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Claudianor, e com levantamento de dados do Núcleo de Informações do 12º BPM, localizou uma moto Honda CG, cor verde, placa MNW 6999 / PB, a mesma estava em poder de um menor infrator de 17 anos, que segundo o mesmo, teria pago a importância de R$ 200 pelo veículo, que teria sido furtada juntamente com outras motos do pátio do DETRAN que fica localizado dentro do Estádio Tabajara, em frente ao 12º Batalhão de Polícia.

Já a segunda moto foi recuperada por volta das 08h40 do sábado (11), também pela guarnição comandada pelo Sargento Claudianor. Trata-se de uma moto Titan 125, ano 98/99, placa MXN 1790 / RN, após denúncia anônima de que a motocicleta estava abandonada no Conjunto João Pinheiro Dantas, os policiais se dirigiam até o local, mas ficaram sabendo que o referido veículo teria sido levado para uma oficina de motos que fica localizada no bairro Santa Clara, nesta cidade, daí a guarnição foi até a referida oficina, e localizou o veículo em poder do proprietário da mesma, identificado por Francisco Gleison Fernandes Vieira, 36 anos, que reside na Rua Adolfo Maia, no bairro Luzia Maia.

O proprietário da oficina informou aos policiais que a moto era dele, e de imediato foi feito uma revista minuciosa no veículo, e foi constatada que a motocicleta teria restrições de roubo na cidade de Mossoró (RN).

Francisco foi autuado por receptação e conduzido à delegacia para as providências necessárias. 



PORTAL CATOLÉ NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário