5 de março de 2016

Em 2016 no Médio Piranhas três candidatos a prefeito desistiram da eleição

desistidos
DESISTÊNCIA! Essa palavra tem sido muito repetida entre candidatos na região do Médio Piranhas no ano de 2016, pelo menos três cidades em menos de três meses nesse ano já souberam que políticos que seriam candidatos a prefeito, resolveram por diversos motivos, não participar mais do pleito de outubro.
PAULISTA – Pereirinha Neves (PSDB) foi o primeiro deles, ele que vinha com seu nome sendo proclamado por todos os oposicionistas da cidade, anunciou a desistência depois que descobriu que tem um tumor benigno no fígado. Saúde foi o único motivo oficializado por ele.
SÃO BENTO – John Lúcio (DEM), o atual vice prefeito, rompeu com seu antigo aliado e companheiro de gestão, Gemilton Souza (PSB), e segundo o próprio John o motivo foi a não aceitação pública de seu nome ser o disputante pela oposição, ele em entrevista acusou rejeição pela história que tem na cidade, o mesmo enfrentava que está ao lado hoje. Ricardo Coutinho (PSB) e Galego Souza (PP) declararam recentemente que sabiam que isso acabaria acontecendo.
BOM SUCESSO – Ivaldo Lima (PSC), atual prefeito e com direito a reeleição, foi a mais inesperada desistência de todas, o médico já foi prefeito por dois mandatos e a mulher mais dois, e se viu numa sinuca de bico depois do seu atual vice, Pedro Caetano (PTB) anunciar que seria candidato com o apoio da oposição. Ivaldo não falou publicamente ainda sobre os motivos, mais o esfacelamento do seu grupo deve ter sido o principal motivo.
Com Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário