Um requerimento apresentado na sessão desta segunda feira dia 02/05/2016 de autoria do vereador Themístoclys Barreto, pois fim ao dilema da licença pedida pelo Prefeito Leomar Maia a câmara.
O requerimento de nº 043/2016 solicitou o arquivamento do pedido de licença por perda do objeto, e teve por base parecer da assessoria jurídica da câmara.
A votação ficou num empate 05 a 05, votaram contra o requerimento de Themístoclys, Popó Maia, Humberto Cavalcante, Jessé Rafael, Cláudio de Sinfrônio e Alfredo Maia, a favor do requerimento votou Felipão, Ary Nunes, Geraldo Amélio, Gentil Barreto, Doda Placas, e como houve empate, ficou a cargo do Presidente Themístoclys desempatar, placar 06 a 05.
Houve protesto da vereadora Popó Maia e do vereador Cláudio de Sinfrônio.
Com essa decisão, o vice-prefeito Lauro Adolfo não assumirá por enquanto a titularidade do executivo catoleense, e seu cunhado Dr. Paulinho continua apto a candidatar-se a um cargo eletivo.
Segundo informações de bastidores, a assessoria jurídica do Prefeito Leomar Benício Maia já entrou na justiça, no sentido de garantir a licença médica.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário