17 de agosto de 2016

Justiça definiu eventos de campanhas das cidades da 36ª ZE

reuniao

brejocandidatosA justiça eleitoral de Catolé do Rocha, através da 36ª ZE realizou reunião com as coligações de todas as seis cidades que fazem parte da jurisdição e que terão candidatos no pleito de outubro, e dessa saiu o acordo entre todas as partes que devido ao pequeno contingente de agentes de segurança pública nas cidades, cada candidato realizará em seu município, eventos em dias alternados.
DiasCatoleVejam como ficou o cidade a cidade
Catolé do Rocha sede da Zona Eleitoral.
A Campanha com eventos começará na próxima sexta-feira, dia 19 com Lauro Maia (PSB) fazendo os seus neste dia, na sequência o sábado ficou com Leomar Maia (PTB) e o domingo com Antônio Filho (PDT). Os dias seguintes vão à mesma sequência alternada. Ficou acordado entre os representantes dos candidatos que nos dias 06, 07 e 08 de setembro ninguém realiza nada, devido a festa de padroeira na cidade. Cada candidato fará separadamente treze dias de campanha com eventos de aglomeração de pessoas.
BREJO DOS SANTOS
Em Brejo dos Santos são cinco candidatos à prefeito, e durante os quarenta e cinco dias, cada um deles fará nove dias de eventos. Quem começa é Dedé de Livaci (PDT) nesta quarta-feira, dia 17, a sequência ficou da seguinte maneira inicial, na quinta – Luiz Vieira (PTdoB), sexta – Juninho Tranquilinho (PPS), sábado – Lauri Ferreira (PSDB) e domingo – Valdelice (PTB). Os dias seguintes são alternados da mesma maneira até 29 de setembro.
RIACHO DOS CAVALOS
A partir de Riacho, a questão para o próprio eleitorado ficou mais fácil, pois nela e nas outras próximas quatro cidades, são apenas dois candidatos divididos em dias ímpares e pares.
Joaquim Hugo – PP – Dia ímpar
Capuxim – PSDB – Dia par
JERICÓ
Cláudio Oliveira – PP – Dia par
Zé Wellington – PR – Dia ímpar
MATO GROSSO
Doca Lima – PMDB – Dia ímpar
Valdelício – PP – Dia par
BOM SUCESSO
Benedito Filho – PT – Dia Par
Pedro Caetano – PTB – Dia Ímpar
As decisões foram homologadas pelo juiz eleitoral, doutor Alírio Maciel. Observe-se ainda que o fato de não realizar evento, não impede o candidato de fazer visitas, propagandas com entrega de material e carro de som.
Falamos com o juiz; “Foi uma reunião tranquila, eu acredito que o pleito em nossa 36ª zona será da melhor forma possível, esses acordos evitam brigas com manifestação em mesmo horário. Infelizmente em todo o estado nos temos pequeno quantitativo de segurança pública, é notório e, portanto essas medidas nos ajudam”; determinou.
com Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário