25 de novembro de 2016

Confiram quantos processos cada prefeito eleito do Médio Piranhas tem

justicaprefeitos

As urnas revelaram em outubro deste ano os prefeitos que os eleitores consideram os ideais para conduzir os destinos das cidades paraibanas. Alguns optaram por dar um voto de confiança a desconhecidos, outros por que conhecem o passado do postulante e apostarem em dias melhores. Mas daí vem a pergunta: você conhece bem mesmo a vida pregressa dos candidatos eleitos ou reeleitos neste ano? Confira nos links abaixo quais processos são respondidos na Justiça pelos nomes que mereceram a confiança da população nas cidades paraibanas.
As informações são do Radar do Candidato e do Blog do Suetoni do Jornal da Paraíba, uma ferramenta do site colaborativo Eu Fiscal, fruto de uma parceria entre o Ministério Público da Paraíba (MPPB), a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Rede Paraíba de Comunicação, representada pelo Jornal da Paraíba. O sistema utiliza os nomes dos gestores eleitos para fazer uma varredura nos principais tribunais do país. Confira, analise e compartilhe. Você pode consultar também a vida pregressa dos vereadores. O endereço do site é www.eufiscal.jornaldaparaiba.com.br/busca
Nós separamos as cidades do Médio Piranhas e seus respectivos prefeitos.
O recordista em processos envolvendo seu nome na região é Verissinho Lacerda (PMDB) de Pombal com 32 ao todo, tanto em TRE, TSE e STF, já o que tem menos é Toinho Alípio (PSB) de Lagoa com duas ações judiciais contra este.
Evandro – Belém do Brejo do Cruz
Pedrinho – Bom Sucesso
Barão – Brejo do Cruz
Lauri – Brejo dos Santos
Leomar – Catolé do Rocha
Cláudio – Jericó
Toinho – Lagoa
Doca – Mato Grosso
Valmar – Paulista
Verissinho – Pombal
Hugo – Riacho
Jarques – São Bento
Ana Maria – São José do Brejo do Cruz
 Com Clinton Medeiros

Um comentário: