1 de janeiro de 2018

Veja lista de concursos previstos para 2018 na Paraíba


Pelo menos quatro órgãos públicos da administração direta, indireta e o Ministério Público devem abrir vagas de emprego por meio de concursos previstos para 2018. No levantamento preliminar feito pelo G1, pelo menos 750 vagas de emprego devem ser abertas no Ministério Público da Paraíba (MPPB), na prefeitura de João Pessoa, e na prefeitura e câmara municipal de Campina Grande.
Prefeitura Municipal de João Pessoa
De acordo com a Secretaria de Comunicação da capital paraibana (Secom), contando com o concurso da Controladoria-Geral do Município, que já teve inscrições encerradas e está com provas previstas para acontecer em 28 de janeiro, outros três concursos públicos estão previstos para 2018:
Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb)
Número de vagas previstas: 70 vagasSituação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora.
Instituto de Previdência Municipal (IPM)
Número de vagas previstas: 60 vagasSituação atual: A organizadora responsável pelo concurso, a Ibade, está elaborando o edital
Secretaria Municipal de Saúde (SMS)
Número de vagas previstas: 587 vagasLocais de trabalho: Samu e UPAs Bancários e Cruz das ArmasSituação atual: Em fase de processo licitatório para escolha da organizadora
Prefeitura Municipal de Campina Grande
De acordo com Paulo Roberto, secretário de Administração de Campina Grande, há previsão de concursos para as secretarias de Educação e Saúde, ainda no primeiro semestre de 2018. O secretário informou ainda que até 28 de dezembro, uma comissão estava fazendo um levantamento para saber o número de vagas e quais os cargos, antes de fazer o processo licitatório para escolha das organizadoras.
Câmara Municipal de Campina Grande
A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), informou que até o segundo semestre de 2018, um edital de concurso deve ser publicado para o órgão. Segundo a vereadora, uma comissão está fazendo um levantamento para saber quais setores estão carentes de funcionários e avaliando a quantidade de vagas e quais os cargos. Em primeira análise, o número deve ser entre 30 e 40 vagas.
Não foi informada a faixa salarial.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário