30 de julho de 2022

Pedreiro morre eletrocutado durante o trabalho na manhã de sexta-feira (29) em Catolé do Rocha

 

Uma tragédia comoveu a população de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, na manhã de sexta-feira (29 de julho). Um operário que trabalha numa obra da construção civil morreu vítima de um acidente de trabalho, ainda no horário matutino, no bairro Elesbão Gonçalves, na zona leste da cidade.


O pedreiro identificado por Severino Bezerra da Silva, mais conhecido por ‘BIRINO’ estava trabalhando na construção de um prédio, localizado na Rua Antônio Pereira da Paixão, quando caiu do primeiro andar, e devido ao forte impacto da queda sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito no local.


Na frente do prédio passa uma rede de alta tensão, e no momento o operário trabalhava bem próximo a rede, o que não afasta a hipótese do mesmo ter tido um contato com fiação, e ter sofrido uma descarga elétrica que poderia provocar a queda.


A Polícia Investigativa compareceu ao local onde foi realizado a perícia, e o laudo é quem poderá constatar a real causa do trágico acidente que vitimou Seu Birino, um homem trabalhador e bem quisto pela população.


CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário