10 de setembro de 2022

Operação Teia prende mais de 30 pessoas suspeitas de tráfico, roubos e homicídios em cidades do Sertão da Paraíba

 

A Operação Teia, deflagrada nesta sexta-feira (9), prendeu mais de trinta e um suspeitos de participar de grupo criminoso responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios em cinco municípios do Sertão da Paraíba.


A Operação conta com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. Centenas de agentes de segurança participaram da operação. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Piancó.


A coordenação da ação é dos delegados Cristiano Jacques e Antônio Neto, além do coronéis Francisco Campos, Elder, Saulo Laurentino. Bruna Marcela, promotora de Justiça, também compõe o grupo.


Segundo Cristiano Jacques, que é superintendente da 3ª SRPC, operações como essa “restabelecem a ordem pública, que acaba sendo afetada pelas ações do crime organizado. Além da desestruturação da ORCRIM pelas forças de segurança, a ação policial demonstra que o Estado está atento a qualquer tipo de afronto as leis penais do nosso país. Foi um basta”, afirmou.


Um ônibus da PM levou presos com mandados de prisão para Patos, os demais ficaram na Delegacia de Polícia Civil de Piancó.


Com os suspeitos foram apreendidos munições, armas de fogo, telefones, documentos e dinheiro.


SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário