Seguidores

7 de maio de 2012

Repercursão: Tiroteio em Brejo dos Santos deixa criança de 05 anos e jovem feridos


Irmãos são baleados no Sertão da PB

 


Segunda, 7 de Maio de 2012 - 07h55
É grave o estado de saúde dos irmãos de 5 e 17 anos baleados dentro de casa no município de Brejo dos Santos, Sertão paraibano. O crime ocorreu no final de semana.
Segundo informações da polícia, as vítimas estavam dentro de casa quando dois homens armados invadiram a residência e efetuaram vários disparos.
As vítimas estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Hyldo Pereira, com informações de Flávia Queiroz, TV Correio 
__________________________________________________________________
Tiroteio em Brejo dos Santos deixa criança de 05 anos e jovem feridos

Tiroteio em BS deixa duas vítimas feridas

Um tiroteio ocorrido, as 19h00, deste domingo (06), na Rua Antônio Benjamin da Cruz, na cidade de de Brejo dos Santos, deixou uma criança de 05 anos gravemente ferida, assim como um jovem de 17 anos, também ferido a bala. De acordo com informações, dois homens de moto e usando capacetes abriram fogo contra o jovem Marcelo Lima Costa, 17 anos, solteiro, estudante.

Testemunhas que estavam próximo ao local, disseram que os criminosos chegaram em frente a casa da vítima e começaram a disparar vários tiros contra o jovem.

O pior da história é que os acusados, não pouparam nem sequer sua irmã, uma garotinha de quatro anos de idade que estava no colo de Marcelo.

As primeiras informações dão conta que os tiros atingiram, Marcelo, em uma das pernas e na região do tórax, já a criancinha de quatro anos, teve menos sorte, ela foi atingida na cabeça e o  estado de saúde dela é considerado gravíssimo.

O clima de revolta e indignação é grande em toda cidade, já que as vítimas são pessoas jovens e ainda, uma delas, é uma criancinha que mal chegou ao mundo.

As vítimas foram socorridas ao Hospital São Lucas e duas ambulâncias do SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para retirara-las a outros centros mais avançados.

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário