Seguidores

2 de dezembro de 2014

Homem de 41 anos que vivia na Casa de Acolhimento Boa Nova é encontrado morto na zona rural de Paulista

Damião Venâncio de Sousa, tinha 41 anos

O corpo de Damião Venâncio de Sousa, de 41 anos, natural de Cajazeiras (PB), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (01), na Zona Rural de Paulista.

Damião vivia em Paulista na Casa de Acolhimento Boa Nova, em busca de tratamento para o vício de alcoolismo, o vício do álcool ficou mais acentuado na vida de Damião, depois que ele separou-se de sua esposa.

Na Madrugada desta Sexta-Feira (28) o mesmo fugiu da Comunidade tomando um rumo ignorado. Os responsáveis pela casa de acolhimento iniciaram as buscas ainda na sexta, porem, o corpo de Damião só foi encontrado nesta segunda, já sem vida e em avançado estado de putrefação, no Sítio Roça de Dentro, Zona Rural de Paulista.

O Responsável pela comunidade Boa Nova informou a Polícia Militar de Paulista/PB que através do Comandante do Destacamento, SGT. Nunes juntamente com o SD M. Lima e Nikahelisson foram até o local e comprovaram a veracidade do fato, acionando a Polícia Civil e o GEMOL de Catolé do Rocha (PB), para conduzir o corpo ao serviço de necropsia.

Morte natural é a causa apontada até o momento, mas só teremos certeza após o corpo ser levado para o IML (Instituto Médico Legal) e sair o Laudo.

Damião Venâncio de Sousa, tinha 41 anos, era natural de Cajazeiras e vivia na Casa de Acolhimento Boa Nova, em Paulista (PB) - Foto: Sertão em Foco

Fonte: PaulistaPB.net,
Com Policia Militar - Sertão em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário