Menor de 13 anos é morto minutos depois de praticar três assaltos na Paraíba
Carlos Eduardo morreu no local; o outro comparsa dele ficou ferido e fugiu por uma manda; os dois estavam em uma motocicleta roubada
Um adolescente de 13 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (21), no momento que assaltava duas mulheres no sítio Guritiba, na zona rural da cidade de Queimadas, Agreste do estado a 133 km de João Pessoa. Carlos Eduardo foi morto minutos depois de praticar três assaltos, sequenciais. O menor era usuário de drogas, segundo familiares.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, que coordenou as investigações, duas mulheres caminhavam por uma estrada quando foram abordadas pelo adolescente e outro comparsa, que estavam em uma motocicleta roubada no dia 19 de outubro. Nesse momento, dois homens em outra moto efetuaram tiros contra a dupla.
“Tudo leva a crê que os outros dois homens estavam no encalço do menor e o comparsa. Os suspeitos efetuaram vários tiros contra a dupla. O adolescente Carlos Eduardo morreu no local e o outro ficou ferido e conseguiu fugir por um matagal. O menor teria praticado três assaltos no intervalo de poucos minutos”, falou o delegado.
Os suspeitos de efetuarem os tiros fugiram sem deixar pista. Vítimas dos assaltos do menor comparecem na delegada para prestar queixa e recolher os objetos recuperados.
Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário