Um grave acidente ocorrido por volta das 22:15h desta quarta-feira (20) na BR 230, próximo a Serra de Santa Luzia no Sertão da Paraíba, matou a coordenadora do SAMU da Cidade de Sousa, Adalgisa Gadelha.
Informações que chegam a redação do FOLHADOSERTAO apontam que o Veículo da Sousense vinha da Capital João Pessoa de uma reunião de urgência e emergência de condutores, teria batido na traseira de um caminhão que seguia em macha lenta pelo fato de ter estourado um dos pneus.
Adalgisa ficou presa entre as ferragens do Carro. O Corpo de Bombeiros quem a tirou ao meio aos destroços. Ela foi socorrida com vida para Campina Grande. No percurso veio a óbito. O condutor do veículo que transportava Adalgiza era o motorista do SAMU de Sousa, identificado por Adalberto. Ele sofreu fraturas de pernas e braços, e foi socorrido pelo SAMU da região de Santa Luíza para Patos. Seu estado de saúde não corre risco de vida.
Vários Carros de amigos de Adalgiza Gadelha na Cidade de Sousa seguiram com destino ao local do sinistro tão logo tomaram conhecimento do ocorrido para prestar assistência. O Prefeito André Gadelha (PMDB), informou através de sua assessoria que decretaria luto oficial por três dias no âmbito municipal.
Nova alteração pela família em função do tempo necessário para a chegada de um parente próximo.
O velório começou às 9/horas no Parque Jardim da Paz -SEPULTAMENTO DE ADALGISA MARIA GADELHA VALE GRANJEIRO
VELÓRIO
O velório começou às 9 horas no Jardim Campo da Paz.
MISSA
Às 16 horas será rezada uma missa de corpo presente na Capela do Jardim Campo da Paz
HOMENAGEM NO SAMU
Às 17 horas, o corpo será deslocado para a sede do SAMU onde seus colegas lhe prestarão uma última homenagem.
SEPULTAMENTO
Às 18 horas será levado em cortejo ao Cemitério São João Batista onde será sepultado.
Redação
@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário