Seguidores

30 de janeiro de 2012

Acidente Fatal

Corpo de Alisson Breno foi sepultado na tarde deste domingo (29)


O catoleense Alisson Breno Barbosa (Zé do Oião), 30 anos, que residia na Rua Pedro de Freitas, no Bairro do Batalhão, em Catolé do Rocha, faleceu na madrugada deste sábado (28), no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande.


Zé do Oião, como era mais conhecido, foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido no dia 28 de Novembro de 2011, na PB 325, trecho entre Catolé a Patu (RN), nas proximidades do Sítio Jenipapeiro (Curva da Morte).



O veículo Fiat Uno, cor vermelha, que era conduzido pelo Técnico de Manutenção, Marquinhos da Alsol, sobrou na pista e depois de capotar por várias vezes, caiu na ribanceira.



Na ocasião, Alisson Breno que vinha no banco do carona, fraturou três vértebras da coluna cervical, foi socorrido pelo SAMU, e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, e depois transferido para o Hospital Antônio Targino, na mesma cidade.



Desde a internação, o estado de saúde da vítima foi se agravando, e na madrugada deste sábado, ele não resistiu a uma infecção generalizada e veio a óbito.



O corpo de Alisson Breno está sendo velado na residência de sua mãe (Lúcia de Zenite), no Bairro do Batalhão. O seu sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo (29), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha, depois da celebração de uma missa na Capela de Nossa Senhora de Fátima no Bairro Sady Soares.


 
Por: Humberto Vital - Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário