Seguidores

25 de janeiro de 2012

As duas postagens mais acessadas do momento, "POLITICA DE BOM SUCESSO - PB"

EM 1º LUGAR:

Aliança Politica define candidatura a Vice-Prefeito na chapa da situação. Veja como estar o atual desenho politico no municipio.

Situação:              

Foi realizada na semana passada, uma reunião entre o Prefeito Gilson Cavalcante do DEM, e o Ex-Prefeito Arione Agostinho do PMDB; e foram debatidos na referida reunião, assuntos a respeito do pleito eleitoral deste ano, onde ficou acordado a aliança política entre o Ex-Prefeito (por dois mandatos) Arione Agostinho de Lima, e o Atual Prefeito Gilson Cavalcante de Oliveira, foi decidido também que o candidato a vice-Prefeito na Chapa do atual Prefeito será do PMDB, ficando a critério de Arione Agostinho; possivelmente seja ele mesmo o Candidato a Vice-Prefeito, dando indícios deque o Prefeito sai fortalecido desta aliança política onde já contava com o apoio de Raimundo Nobre Ex-Prefeito por três mandatos.

Oposição:

Na Chapa formada pela oposição ao atual Governo Municipal, temos os Seguintes Pré-candidatos Drº Ivaldo w. de Lima do PSC, Ex-Prefeito por um mandato, com o apoio da sua esposa Nevanda de Almeida, Ex-Prefeita por dois mandatos, já o pré-candidato a  Vice-Prefeito é o ex-vereador Pedro Caetano do PT.

3º Via:

Existe ainda a possibilidade de uma 3º Chapa formada por aqueles que não querem fazer parte da situação e nem da oposição, criando a expectativa de uma 3º opção para os eleitores do município de Bom Sucesso - PB, vamos aguardar a consumação dos fatos.
A verdade é que Bom Sucesso - PB, começa dar os traços de que deve esquentar ainda mais a campanha eleitoral deste ano de 2012.

Já o eleitorado está aguardando as convenções deste ano para começar as suas intenções, para quem vai torcer e votar; muita água irá passar por debaixo do Ponte, e a população que não é mais boba , já está observando o comportamento deste ou daquele político.

EM 2º LUGAR:

Foi dada a largada rumo as eleições 2012 em Bom Sucesso - PB.

O que deu os contornos iniciais para a largada da Política 2012 em Bom Sucesso - PB, foi a confecção de adesivos de animais do jogo do bicho, tendo em vistas, que tanto o partido do DEM 25 e do PSC 20, fizeram os adesivos, e já se pode ver hoje desfilando nos carros e motos os adesivos mostrando a intenção de voto de alguns eleitores.
No caso do DEM foi confeccionado uma figura de uma vaca destacando o numero do Partido 25 equivalente ao numero do jogo do bicho; da mesma forma, o PSC confeccionou uma figura de um peru destacando o numero do partido 20 equivalente ao numero do jogo do bicho.
A disputa não para por ai não, adeptos dos dois partidos já começam a fazer uma previsão de quem ganha as eleições deduzindo em cima das definições das alianças políticas do nosso Município.
A grande verdade é que teremos uma política onde os ânimos de alguns vão ficar alterados antes, durante e depois da campanha política.
O pré-candidato do DEM é o atual Prefeito Gilson, já o pré-candidato do PSC é Drº Ivaldo oposição do atual governo municipal.
Este blog irá acompanhar de forma efetiva esta disputa politica, trazendo informações sobre a eleição de 2012; e esperamos que o povo possa se deleitar na democracia e assistir esta disputa eleitoral de camarote.
Se alguém não quiser assistir esta disputa eleitoral de camarote; respeito a decisão de cada um, só sei de uma coisa eu irei assistir de camarote vip. 
Por:  Israel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário