Por volta das 13h30 ouve um princípio de rebelião no Presídio Padrão Mamoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha APÓS A Direção da Casa, desconfiar que houvesse objetos estranhos dentro de uma das celas daquela carcerária, o que motivou uma revista, que após realizada, foram encontrados três aparelhos de celulares e um carregador de celular, sendo 01 aparelho da marca LG e dois da Nokia.
O apenado Djavan Pereira, natural de Guarabira (PB), assumiu a propriedade dos objetos, e ao ser levado para o isolado, os outros apenados conterrâneos dele, e mais outros oriundos de Campina Grande (PB), começaram um princípio de tumulto, com palavrões e bate-bate nas grades das celas.
A Direção do Presídio conversou com eles, tentando convencê-los de que está em negociação uma tentativa de trans ferência destes para presídios de origens.
O apenado Almir Rogério, que fica em uma cela separa, por motivo de saúde, ao ver o tumulto, sofreu um ataque epilético, sendo necessário o atendimento da equipe do SAMU.
A polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, já estava tudo apaziguado.
Fonte: Do CatoléNews
A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário