Seguidores

23 de julho de 2012

Duas pessoas da mesma família são mortas em um intervalo de 12h

A Polícia Militar foi chamada para atender dois casos de homicídio no mesmo local em um intervalo de 12 horas no Sertão da Paraíba. Os crimes aconteceram no sábado (21) na zona rural da cidade de São Bento. Um comerciante e um agricultor foram mortos e os assassinatos aconteceram no mesmo local.

De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do comerciante foi encontrado às 5h da manhã do sábado no sítio Várzea Grande. Ele tinha 34 anos, era vendedor de redes e foi morto apedrejado.

Exatamente no mesmo local um agricultor de 23 anos de idade foi morto por volta das 17h do sábado. Segundo testemunhas, homens em um carro chegaram, abordaram o homem e o levaram para o lugar onde o comerciante havia sido morto. Ele foi assassinado com vários tiros.

O agricultor e o comerciante moravam na mesma casa e eram da mesma família. A polícia não soube informar o parentesco dos dois. A Polícia Civil acredita que o motivo das mortes seria queima de arquivo porque as vítimas tinham informações sobre crimes que aconteceram na região.

Os corpos forão sepultados neste domingo (22).

Do portal g1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário