Seguidores

30 de julho de 2012

TRAGÉDIA: acidente de carro deixa uma vítima fatal e fere três na PB 323 em Brejo dos Santos


 

Um acidente de carro matou um e deixou três pessoas feridas no final da tarde de ontem (29.07) na rodovia PB 323, próximo ao lixão de Natércio.
De acordo com a primeiras informações, o professor Ney Robson Conrado que dirigia o carro perdeu o controle logo depois de um ultrapassagem. O veiculo Siena 2009 com placas de Brejo dos Santos-PB, capotou por várias vezes e ficou a uma distância de mais de 100 metros.
O comerciante José Ozeas foi arremessado para fora do carro e veio a óbito no local, os outros passageiros e o condutor foram socorridos por equipes do SAMU de Bom Sucesso e Catolé do Rocha.
Dentre os passageiros haviam duas crianças, uma delas teve a perna quebrada e várias escoriações pelo corpo, ela foi levada para Campina Grande. A outra sofreu escoriações e alguns cortes. O motorista que é vice-diretor da Escola Estadual Diva Guedes em Brejo dos Santos sofreu cortes, escoriações uma forte pancada em um dos braços.
A vítima fatal, o comerciante José Ozéas, muito conhecido na cidade teve pernas e braços quebrados e sofreu um forte pancada na cabeça o que provocou a perda de massa encefálica, era possível ver parte do cérebro. Ele teve um olho arrancado. Peritos da polícia civil estiveram no local do sinistro para fazer o levantamento de dados que vão servir para a abertura do inquérito policial. A vitima foi levada para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Patos.
Segundo informações de familiares, eles participavam de uma festa de aniversário de parentes na zona rural da cidade.

Algumas imagens a seguir são muito fortes, se preferir, não veja.

Fotos: INFORME NOTICIA1
IN1

ATENÇÃO:
IMAGENS FORTES DO ACIDENTE
Fotos Catolé News







A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário