Seguidores

24 de setembro de 2012

AS COLIGAÇÕES REALIZAM MOTOCADAS EM BOM SUCESSO PB.

ONDA VERDE
Motocada de Dr. Ivaldo 20, dia 16. (foto do Facebook)

ONDA AZUL
Motocada de Ricardo Cavalcante 25, dia 23. (foto do facebook)


A campanha política na cidade de Bom Sucesso - PB, estar a todo vapor; em um clima gostoso de se ver, pois os eleitores dos dois candidatos demonstram todo seu entusiasmo em defender cada um a sua bandeira. Neste mês aconteceram motocadas em especial nos dias 16 do Peru, e no dia 23 da Vaca, onde as coligações demonstraram a sua força e determinação para chegar no dia da eleição com o sentimento de vitória.
A primeira Motocada foi da Coligação "Unidos Refazendo Bom Sucesso" domingo 16/09/2012, que tem como candidato a Prefeito Drº Ivaldo W. de Lima do PSC, onde percorreram as principais ruas de nossa cidade, onde tivemos diversos eleitores manifestando a sua decisão em favor de Drº Ivaldo, como também vários gritando "é o Peru" referindo-se ao mascote da campanha. Em destaque as bandeiras verdes, apelidada pelos eleitores ONDA VERDE por ser a cor escolhida pela coligação.
A outra Motocada foi Domingo dia 23/09/2012, da Coligação "Compromisso com o Povo" que tem como candidato a Prefeito Ricardo Cavalcante do DEM, onde percorreram as principais ruas da cidade, onde tivemos diversos eleitores empolgados com a sua decisão em apoiar Ricardo, como também vários gritando "é a Vaca" alguns até mesmo com chocalhos, fazendo barulho, referindo-se ao mascote da campanha. Em destaque as bandeiras azuis, apelidada pelos eleitores ONDA AZUL por ser a cor escolhida pela coligação.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB, vem através desta reportagem, mostrar o comportamento do eleitor em expressar o seu direito de escolha, e acha tudo isto importante para o fortalecimento da democracia, e sabemos que o mais importante ainda, é ter a consciência que o eleitor através do voto, é quem é forte e não os candidatos, pois são os votantes que colocam os políticos no poder, porque o povo é quem decide através do voto; e é isto que é importante.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB.


2 comentários:

  1. NA VERDADE A PRIMEIRA MOTOCADA FOI DA ONDA AZUL, DIA 7 DE SETEMBRO,VC SE EQUIVOCOU ESQUECENDO DE FRISAR ESTE COMENTÁRIO POIS TENHO O VÍDEO COMO PROVA.OS ONDA VERDES,QUERENDO APARECER ALUGARAM MOTOS NA CAIXA BOZÓ,E FIZERAM A SEGUNDA MOTOCADA DIA 16 \09 QUE DISSERAM SER A MAIOR MOTOCADA DA HISTÓRIA DE BOM SUCESSO,MAS COM MOTOS DE FORA,ENTÃO O POVO DESTE MUNICÍPIO,EM USO DE SUA VONTADE E LIBERDADE POLÍTICA RESOLVERAM POR CONTA PROPRIA MOSTRAR PARA O BRASIL ATRAVÉS DA INTERNETE NESTE DIA 23 \09 O QUE É UMA VERDADEIRA MAOIR MOTOCADA ESCOLHENDO A ONDA AZUL PARA REPRESENTAR!E VIVA A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os perus colocaram nas ruas 556 motos, as vacas colocaram nas ruas 814 motos todas adesivadas com os seus numeros; a maior motocada da história foram das vaquinhas. é só observar nas fotos do facebook da internet do youtube que a Onda Azul foi a maior.

    ResponderExcluir