Seguidores

29 de setembro de 2012

Sãobentense é assassinado a tiros de espingarda cal. 12 em S. Negra do Norte/RN



http://www.newsparaiba.com.br/arqs/noticias/400_295/201208140741390000005717.jpg
Foi identificado como Antônio Soares, 43 anos, conhecido como Junior, natural da cidade de São Bento no Estado da Paraíba, o homem morto com dois tiros de espingarda calibre 12 no final da manhã desta quinta-feira, por volta de 11h50, na cidade de Serra Negra do Norte.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o crime aconteceu na Rua Júlio Luiz do Nascimento, número 15, Bairro Liberdade, na cidade de Serra Negra do Norte.

Informações extra-oficiais dão conta de que a vitima foi morta dentro de sua casa no bairro liberdade com pelo menos dois tiros de espingarda calibre 12 que podem ter sido desferidos por dois homens que teriam chegado na cidade em um veículo não identificado e em seguida cometeram o crime fugindo provavelmente apé com destino a serra que corta o município de Serra Negra do Norte.

A Policia Militar da cidade de Serra Negra do Norte foi acionada e inciou diligências a procura dos possíveis autores do assassinato. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da PM/RN (BOPE) que estava na cidade de Jardim de Piranhas se deslocou até Serra Negra do Norte para dá apoio a PM local na caçada aos criminosos e isolamaneto do local do fato até a chegada de uma equipe do ITEP de Caicó.

Eduardo Dantas / é sertão
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário