Seguidores

25 de outubro de 2012

Quadrilha invade cidade, cerca sede da PM e explode caixa eletrônico no Agreste da PB


  Os assaltantes espalharam grampos pela estrada. Pneus de várias viaturas furaram.

Um terminal de atendimento do Banco Brasil, na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (25). Durante a ação criminosa, os assaltantes cercaram o destacamento da Polícia Militar da cidade.

De acordo com o tenente coronel Arilson Valério, comandante do 10º BPM, por volta das 1h50, cinco homens armados chegaram na cidade em um veículo Golf e foram em direção o caixa eletrônico do banco. Três deles, fortemente armados, ficaram em frente a sede da Polícia Militar para efetuar disparos contra as guarnições, quando os policiais fossem atender a ocorrência. Os outros dois montaram as bananas de dinamites.
“Eles estavam armados e ficaram em frente ao destacamento apontando armas para a sede da Polícia Militar na cidade. Se os policiais saíssem para coibir o assalto, os bandidos iriam efetuar disparos contra eles”, comentou o comandante.

Testemunhas disseram que o crime durou cerca de 3 minutos. Segundo o coronel Valério, no interior da agência não havia vestígio de que a quadrilha teria levado dinheiro. “Fizemos a vistoria no local e não tinha nenhuma cédula queimada ou deixada no chão. Acredito que o caixa eletrônico estava vazio”. Ainda segundo o policial na agência tinha dois cofres que não foram danificados.

Policiais Militares de várias cidades da região foram acionados e durante as buscas os pneus das viaturas furaram. “Os assaltantes espalharam grampos na estrada para dificultar as buscas”, revelou Arilson Valério comunicando que a quadrilha fugiu por uma estrada de barro entre as cidades de Areial e Montadas. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

Fonte: Hyldo Pereira-Portal Correio
Fotos: Édson Pereira
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário