Seguidores

25 de novembro de 2012

Jovem é assassinado no Jatobá na madrugada deste domingo (25)


O jovem José Carlos Monteiro da Silva Júnior, 21 anos, conhecido vulgarmente por "junho ureão" foi encontrado morto com um tiro (arma de calibre ainda não identificado) na madruga deste domingo (25), próximo a um Boeiro, na construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Jatobá.

A polícia não soube informar o horário do crime, visto que não houve até o momento nenhuma testemunha, porém acredita que o assassinato tenha ocorrido nas primeiras horas da manhã haja vista o cadáver não apresentar rigidez cadavérica. 

Conforme informações da companheira da vítima identificada como sendo Camila de Oliveira Martins, 18 anos, o último momento em que esteve com ele, foi por volta de meia noite em casa. Após beijar o filho Zé Carlos saiu e não mais retornou. Ela não soube informar se junho ureão tinha inimigos ou envolvimento com droga. "Ele não me falava nada sobre a vida dele", desabafou.

Muita gente se aproximou para acompanhar o trabalho da perícia, mas ninguém deu qualquer informação para ajudar na elucidação de mais esse crime em Patos. 

José Carlos Monteiro da Silva Júnior morava com a companheira e mais dois filhos menores na Rua Antônio Gonçalves naquele mesmo bairro.

morte
morte
Do Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário