Seguidores

26 de novembro de 2012

Professor de Brejo do Cruz sofre acidente na PB-323, quando retornava de Catolé do Rocha, e vem a óbito



O professor Gélison Kelis Fernandes Vieira, 30 Anos, Solteiro, mais conhecido por Professor Décio, residente em Brejo do Cruz (PB), servidor municipal, faleceu neste sábado (24), vítima de acidente automobilístico, ocorrido na PB-323, no trecho entre Catolé do Rocha e Brejo do Cruz.

O Professor Décio, que acabara de lecionar num curso de faculdade a distancia, que funciona no Campus IV da UEPB, no Sítio Cajueiro, em Catolé do Rocha, retornava para casa, quando o pneu dianteiro da sua motocicleta estourou e ele caiu sobre o asfalto ficando gravemente ferido.

O professor foi Socorrido pela equipe do SAMU de Brejo do Cruz e transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas veio a óbito nas proximidades do município de Santa Luzia.

O corpo de Décio foi embalsamado e o sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (26), em Brejo do Cruz.

O Professor Décio era uma pessoa bastante conhecido na região, tendo sido candidatado a vereador nas últimas eleições no município de Brejo do Cruz, ficando na Suplência. 

A direção do Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba decretou luto oficial de três dias, em respeito ao trágico falecimento do companheiro Gélison Kelis Fernandes Vieira, e emitiu nota com votos de pesar a família enlutada.

Gélison Kelis Fernandes Vieira, 30 Anos, Solteiro, mais conhecido por Professor Décio 

Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário