Seguidores

25 de novembro de 2012

Radialista faz campanha para arrecadar alimentos para servidores municipais

O radialista e vereador eleito, Ivanildo Dunga, sentindo-se solidário com a situação dos funcionários municipais de Cajazeiras, que passam por momentos difíceis, devido ao atraso de seus salários, tomou uma iniciativa nobre. No início da tarde de hoje, sexta(23), em seu programa na Rádio Alto Piranhas, Ivanildo Dunga iniciou uma campanha solidária no intuito de arrecadar alimentos para serem distribuídos com os servidores mais necessitados e convocou a população de Cajazeiras para colaborar com a campanha ajudando com doações de alimentos para que que possa aliviar o sofrimento destas pessoas.

Em apenas alguns minutos, o programa recebeu dezenas de ligações de pessoas comovidas querendo colaborar, outras foram entregar suas doações pessoalmente na emissora.

Segundo Ivanildo, alguns servidores lhe procuraram hoje pela manhã e pediram que o mesmo fizesse uma campanha no rádio para ajuda-los, mas, como são dezenas de servidores que estão com esta mesma situação, o radialista resolveu fazer uma campanha que possa atingir o maior número possível de pessoas, contando, é claro, com a solidariedade do povo cajazeirense.

As doações poderão ser entregues na Rádio Alto Piranhas, na rua Justino Bezerra, centro de Cajazeiras, até a próxima quarta-feira, 28.


REDAÇÃO CZ AGORA 
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário