Seguidores

27 de dezembro de 2012

Adolescente de 13 anos é encontrada com sinais de violência sexual no Sertão

Ele informou que a garota contou que saiu de casa para ir ao culto em uma igreja evangélica da cidade, quando teria encontrado o rapaz, na noite da terça-feira (25). Ele teria chamado ela para conversar na praça da cidade

Uma adolescente de 13 anos foi encontrada na manhã desta quarta-feira (26) com sinais de violência sexual, próximo à BR 230, no município de Aparecida,  no Sertão do Estado e distante 420 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o cabo Itamar, da Polícia Militar em Aparecida, o suspeito do crime é um rapaz de 19 anos, conhecido na cidade como 'Gago', que trabalhara na indústria de laticínios Isis, no município de Sousa.

Segundo o cabo, a garota contou que saiu de casa para ir ao culto em uma igreja evangélica da cidade, quando teria encontrado o rapaz, ainda na noite da terça-feira (25). O rapaz teria chamado-a para conversar na praça da cidade.

Ainda segundo o relato preliminar da menina à Polícia, os dois saíram um pouco para conversar e ele lhe ofereceu um bombom. Depois disso, ela disse que teria dormido e não lembra de nada. A garota disse, ainda, que pouco tempo antes, o suspeito teria tentado manter relação com ela, mas a adolescente teria negado.

A mãe da jovem sentiu sua falta por volta das 21h e procurou pelas imediações da igreja. Como não a encontrou, chamou a Polícia.

Cabo Itamar informou que realizou rondas durante toda a noite, mas só conseguiu localizar a menina por volta das 6h da manhã desta quarta. Ao cabo Itamar ela informou que estava sentindo dores de cabeça, como se tivesse levado uma pancada.

A menina também apresentava marcas roxas no pescoço. Ela foi encaminhada no início da tarde desta quarta (26) para fazer exames de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal, em Patos, também no Sertão do Estado.

A jovem prestará, ainda hoje, depoimento na delegacia de Aparecida e as informações sobre o suspeito, conforme o cabo Itamar, já foram repassadas à Polícia Civil.

O jovem suspeito é conhecido na cidade e já teria participado de algumas reuniões na igreja que a jovem frequenta e, portanto, seria conhecido dela. 

Portal Correio

A NOTICIA BOM SUCESSO PB





Nenhum comentário:

Postar um comentário