Seguidores

20 de dezembro de 2012

Homem acusado de ter assassinado a ex-esposa, foi morto a tiros na estrada entre São Bento e Brejo do Cruz, veja fotos

Vítima: Marcos Antônio
Ontem Por volta do meio dia, a guarnição da Polícia Militar da cidade de Brejo do Cruz, foi acionada a comparecer até a PB 329, no triângulo que dá acesso até a cidade de São Bento, onde segundo populares havia um corpo de um homem caído ao chão.Os policiais militares foram até o local e constataram o fato.


O homem tratava-se de Marcos Antônio Garcia de 27 anos, ele segundo informações preliminares residia na cidade de Belém de Brejo do Cruz e estava indo para casa de parentes na região de São Bento.

Marcos estava numa moto Honda TITAN 150 cor vermelha, de placa ainda não foi divulgada.Populares informaram a policia que dois homens numa moto ainda não identificada, interceptaram Marcos e efetuaram 04 disparos de arma de fogo, com o impacto, Marcos Antônio caiu numa ribanceira ficando o corpo perto de uma cerca de arame farpado.A arma utilizada pelos assassinos não foi identificada, mais provavelmente pode ter sido de revólver, mas só com a perícia é que haverá a certeza.
Marcos Antônio Garcia, a dois anos atrás havia sido acusado de ter assassinado a própria companheira por haver desconfiado de infidelidade.Na época ela estava grávida de 04 meses.  Ele estava foragido e foi capturado no estado de Santa Catarina a pelo menos 4 meses atrás. Por causa dessa acusação foi a Juri na cidade de Brejo do Cruz, onde foi absolvido. Relembre o caso AQUI

A policia Militar chegou no local do crime e isolou a área, esperando a presença dos Policiais Civis que já estavam a caminho para realizar as perícias preliminares. O corpo de Marcos Antônio foi encaminhado para o GEMOL da cidade de Patos.
FONTE:É SERTÃO/PANAMORA NOTICIA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário