Seguidores

29 de abril de 2013

ELEIÇÕES ANTECIPADA NA CÂMARA DE BOM SUCESSO PB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg328KSJsFOO7L4NspTtItb3sCoo1i4S_5hnQC-O7PCyB_R5tvvltEI9VaWRgyBaDDqTo8iEpERE2mKlCHC5wondQ77d2_hATMuceDeUNzK2-cgCRP5YvYRAgUiecZZuuJk-nMxR8ozT20/s1600/camara+3.JPG
foto: A NOTICIA BOM SUCESSO PB
http://www.jnfilmagens.com.br/wp-content/uploads/2013/04/CAUBI-300x225.jpg
foto: JN FILMAGENS

Sem nem mesmo o atual presidente da casa legislativa de Bom Sucesso PB George Wanderley de Meneses esquentar o assento, já foi eleito o seu sucessor, pois foi realizada as eleições neste sábado dia 27 de abril de 2013, para mesa diretora biênio 2015 á 2016, sendo eleito o vereador Caubi Pereita Alves do PT do B.
A Sessão que tratou sobre as eleições legislativas contou com a presença de apenas 5 vereadores, curiosamente todos fazem parte da situação, não comparecendo os 4 vereadores da oposição, segundo alguns vereadores da oposição eles alegaram que não compareceram por não concordar com as eleições antecipada, pois as eleições deveriam acontecer somente em janeiro de 2015.
Mas a população fica se perguntando, mas porque foi antecipada as eleições? qual será o verdadeiro motivo? o que estar acontecendo com o legislativo municipal?; mudaram o dia das Sessões da Sexta para o Sábado, e agora mudaram também o dia das eleições legislativas?. São perguntas que merecem respostas, pois quem estar dentro do parlamento deve explicações a quem lhe colocou no cargo que hoje exerce.
A população estar atenta a todos estes acontecimentos, não que as eleições antecipadas seja ilegal; mas dentro de uma linha de pensamento lógico pode ser interpretada como imoral; pois deveriam esperar pelo menos o ano que deve iniciar os trabalhos da nova mesa diretora no legislativo municipal de Bom Sucesso - PB, que por sua vez é em janeiro de 2015, para realizarem as referidas eleições.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, desde já parabeniza de forma democrática o sucessor de George Wanderley, o Vereador Eleito para Presidente Caubi Pereira Alves pela vitória, e deseja boa sorte a o mesmo, e que faça um bom trabalho no legislativo municipal em defesa da população, pois até agora o legislativo tem deixado á desejar.
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

5 comentários:

  1. ISTO É UMA VERGONHA....É IMORAL....ESTA CAMARA TA VIVENDO O PIOR MOMENTO DA HISTÓRIA....antecipar eleições..é de se estranhar.....ISTO É UMA VERGONHA PARA BOM SUCESSO....ANTECIPARAM A VOTAÇÃO DA REDUÇÃO DA CARGA HORAÁIA DOS PROFESSORES, COLOCARAM AS SESSÃO PRA O DIA DE SÁBADO...PIOR DIA PRA O POVO IR ASSISTIR...E AGORA ANTECIPAR ELEIÇÃO...A DITADURA É IMPOSTA MESMO.............

    ResponderExcluir
  2. mas esta eleição e ilegau tem que ter 6 vereadores pra ela valer...eles parecem que gostam da fraucatrua kkkkkk...se qualquer vereador de oposição quiser derruba esta eleição que é ilegitima...o regimento interno da camara não permite que só 5 vote e tenha validade...tem que ter no minimo 6 vereadores presentes....

    ResponderExcluir
  3. Primeiro aprenda o que significa IMORAL para depois postar algo com mais sentido e coerência.

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO SABE O SIGNIFICADO DA PALAVRA IMORAL SÃO ESTES 5 VEREADORES DE SITUAÇÃO.......

    ResponderExcluir
  5. E VC QUE PARECE SER IMORAL DO MESMO JEITO; PORQUE PERGUNTAR O SIGNIFICADO DESTA PALAVRA PARECE PIADA....

    E O QUE SE FAZ NA CAMARA É CERTO? REDUZIR SALARIOS DOS PROFESSORES ISTO NÃO É IMORAL? PACIENCIA...

    ResponderExcluir