Seguidores

23 de abril de 2013

Professores Municipais de Bom Sucesso PB aderem a parada, e faz concentração no sindicato

Parada Nacional dos Professores começou nesta Terça - feira (23); e os Professores municipais de Bom Sucesso - PB, fizeram a sua manifestação no SINDSERBS, onde foi debatido vários assuntos de interesse da Categoria.
Os alunos tanto da rede municipal e estadual de ensino de Bom Sucesso PB, e de quase toda a Paraíba ficaram sem aula; e a parada se estenderá até Quinta-feira dia 25/04/2013.
Professores da rede pública de todo o Brasil cruzam os braços hoje em paralisação nacional, que segue até quinta-feira (25). Com isso milhares de alunos em todo Brasil ficarão sem aula.
Os Professores municipais debateram assuntos diversos, entre eles destacou a articulação da reformulação do novo plano, pois foi aprovado pela Câmara municipal de Bom Sucesso - PB, que dentro do prazo de 60 dias o Executivo juntamente com o Legislativo faria a reformulação do plano, que inclusive estabeleceu a representação da categoria por intermédio de 2 Professores, que já foi indicado pelo SINDSERBS, mas até o exato momento ainda não houve se quer uma reunião, para realizar o que foi decidido pelo Legislativo, tendo em vistas, que o prazo estar perto de expirar. Os Professores irão até o Legislativo em breve, cobrar o que ficou decidido; e querem uma resposta concreta dos Vereadores, pois não se pode deixar de fazer o que foi estabelecido por intermédio do proprio poder Legislativo; como também a classe após ouvir o Legislativo, vai procurar o Executivo para encontrar uma solução para este impasse.



O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
 
Fonte: SINDSERBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário