Seguidores

28 de maio de 2013

Com a presença do prefeito Dr. Ivaldo Washington, Filhos e Amigos de Bom Sucesso realizam 2ª Encontro em Brasília

Na noite de sábado (25) foi realizado no clube de eventos do Lions de Taguatinga Sul, no Distrito Federal, a segunda edição da Festa dos filhos e Amigos de Bom Sucesso. O evento deste ano contou com a presença de uma grande caravana de bom-sucessenses que vivem no município, e uma legião de filhos da terra que moram no Distrito federal, e em outras capitais e cidades Brasileiras. O prefeito Constitucional do município, o médico Ivaldo Washington de Lima, em companhia da primeira dama, Nevanda de Almeida Oliveira de Lima, e alguns secretários municipais, representaram oficialmente o município.

O evento mobilizou toda a comunidade bom-sucessense que reside em Brasília, que durante os últimos três meses idealizaram e preparam a festa que teve participação maciça dos filhos e amigos de Bom Sucesso.

O clube do Lions de Taguatinga Sul ficou pequeno para tanta gente, que segundo os organizadores, o evento deste ano reuniu cerca de 800 pessoas, e que muitas outras não puderam participar por falta de convites, levando-se em conta a determinação do Corpo de Bombeiros que limitou o espaço somente na lotação não superior a 800 participantes.

Para o próximo ano, a Comissão organizadora pretende realizar a terceira edição do encontro em um local maior, com o objetivo de atender toda a demanda das pessoas interessadas em prestigiar o evento.

O deputado distrital Cláudio Abrantes, bom-sucessense de origem, não pode comparecer a festa deste ano, em virtude de uma viagem oficial a Belém do Pará, onde estive neste final de semana em companhia do Governador Agnelo Queiróz, mas enviou representante e fez questão de manter o compromisso do apoio logístico e financeiro.

Dentre várias autoridades que marcaram presença na festa dos Filhos e Amigos de Bom Sucesso, outros dois deputados distritais fizeram questão de comparecer. O Deputado Distrital Rôney Nemer (PMDB) representou o vice-governador Tadeu Filippelli, e o deputado Agaciel maia (PTC), filho de Brejo do Cruz, fez questão de prestigiar o encontro dos conterrâneos sertanejos.

O tema cultural do encontro deste ano foi sobre o Jubileu de Ouro do município, já que no próximo dia 17 de junho, Bom Sucesso completará 50 anos de Emancipação Política. A decoração do clube foi feita com objetos e adereços da cultura regional, em tom com as cores da bandeira de Bom Sucesso.

Também foram realizadas tomadas de vídeos com o conteúdo do evento, além de entrevistas que serão anexadas a um documentário que será feito para homenagear o aniversário dos 50 anos de independência política do município.

Além dos objetivos culturais e de entretenimento, a festa deste ano também teve conotação filantrópica, já que parte da renda será doada a Associação de apoio aos Portadores de Câncer de Bom Sucesso, que foi representada por Maria de Manú, presidente da ONG.

A banda casa Nova de Goiânia (GO) fez a animação da festa tocando todos os ritmos musicais, desde o show baile, música pop, fank e o tradicional forró nordestino. O serviço de bar e comidas ficou a cargo do Bufê JM, que fez um trabalho impecável. Para dar toda tranquilidade e comodidade aos participantes da festa, foram contratados os serviços da empresa de segurança ‘Confiança’.

Ao final do evento, a Comissão Organizadora, composta por Marcos Henriques, Sueli Abrantes, Ailton Liira, Auxiliadora Abrantes, Lavosier e Liduína Abrantes, Patrício Santiago, Aucyfrania Oliveira, Maurilene Henriques, Meire Abrantes, Caubi Pereira e Rosângela Abrantes, emitiram nota de agradecimento a todos os participantes da festa e aqueles que direto e indiretamente ajudaram para a realização deste segundo encontro, e ao mesmo, reiteraram o convite para a terceira edição da festa que será realizada no próximo ano.

Clube do Lions Independência, em Taguatinga Sul (DF) - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos

Decoração do ambiente com adereços regionais e as cores da bandeira do município - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Abertura da Festa, com Caubi pereira, Marcos Henriques, Humberto Vital, Ivaldo Washington, Maria de Manú e nevalda Almeida - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Prefeito Ivaldo Washington de Lima discursa na abertura oficial - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Bom-sucessenses que residem na cidade, vieram com camisetas homenageando o Jubileu de Ouro do município - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

Banda Casa Nova de Goiânia (GO) animou a festa - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos

Completa estrutura de palco, som e luz - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos

800 pessoas participaram do evento - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

Comodidade, alegria e descontação no salão do clube - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

Serviço de mesas, bar e comes e bebes com excelente atuação - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Público jovem e a velha guarda marcaram presença- Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Prefeito Dr. Ivaldo concedendo entrevista a imprensa - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
Vice-prefeito Pedro Caetano dando entrevista - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
O casal, Dr. Renado e Dra. Larissa Abrantes se preparando para entrevista - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

 
O repórter Humberto Vital entrevista o deputado Agaciel Maia - Foto: Marcos Nascimento Vídeo e Fotos 

Por Humberto Vital - Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário