Seguidores

29 de julho de 2013

GESTOR DE BOM SUCESSO DIZ QUE RECEBEU PREFEITURA DESTROÇADA

O prefeito da cidade de Bom Sucesso, Ivaldo Lima (PSC) a informou a nossa reportagem que seu trabalho no mandato que se iniciou à frente de seu município em Janeiro tem sido de bastante dificuldades.
Segundo “Dr. Ivaldo” a gestão estava complicada; “Eu tenho tido um trabalho difícil, a prefeitura de Bom Sucesso estava destroçada e estamos tentando reerguê-la, lá existia muito débito e ainda conto com a queda do repasse do FPM”, afirmou.
Ele pediu parcerias: “Eu enfrento vários problemas em Bom Sucesso e necessito urgente de parceria para as soluções”, trouxe.

Por fim, claro o prefeito não podia deixar de trazer informações sobre a situação de calamidade que Bom Sucesso enfrenta na questão hídrica. “Eu torço para que também a solução da água chegue para minha cidade. A população se revolta com razão. Estive na CAGEPA e já reclamei por várias vezes, acho que a solução é esperar vir água do Rio Piranhas”. Finalizou. 
Dr. Ivaldo esteve ladeado de vereadores durante encontro em Catolé do Rocha.

2 comentários:

  1. esses dois ai tem que bajular o doutor mesmo Benedito Filho emplacou sua esposa na secretaria de agricultura Andre na de infra estrutura que foi um pedido seu também,e um bocado de eleitores que votaram em benedito filho Ivaldo já deu emprego de uma olhada se a maioria dos cargos não foram eleitores de benedito filho,ja Bene tambem deu sua bocanhada e todos já sabem os seus beneficios ,e ai pode vim projeto contra o povo que eles sempre vão ficar ao lado do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. SEHNOR PREFEITO O POVO QUER SABER PORQUE NÃO TERMINOU A ESTRADA QUE LIGA BOM SUCESSO A´LAGOA?TEMOS DIREITOS VAMOS VER,CASO CONTRARIO IREMOS FAZER CHEGARATÉ A PRESIDENTA.VC SÓ PENSA NO SEU BEM PROPRIO E O POVO É QUE SE L....LAGOA JA CONCLUIU ATÉ A DIVISA E VC?PAROU PORQUE?

    ResponderExcluir