Seguidores

27 de julho de 2013

TV Paraíba Faz Gravações na Cidade de Bom Sucesso Para Reportagem Nacional

                                               Domício Filho e Beto Silva da TV Paraíba



A Rede Paraíba de comunicação através da afiliada da Rede Globo a TV Paraíba, esteve por duas vezes essa semana na cidade sertaneja de Bom Sucesso.O objetivo da vinda, em parte foi para uma exibição no programa GLOBO RURAL e também no aproveitamento de imagens, onde mostra a real situação dos sertanejos em tempos de difíceis como este.
Mesmo com algumas chuvas, a região de Catolé do Rocha vive hoje um período de seca verde, mas há alguns meses atrás a seca castigou severamente essa região.


A reportagem foi feita para mostrar as condições de vida das pessoas e também no tocante ao abastecimento e qualidade da água distribuída.
  
 



                                                Distrito de Serrinha


                                  Sítio Riacho da Soledade
A escolha da cidade de Bom Sucesso se deu após protestos realizados na semana passada onde os moradores de Brejo dos Santos estiveram com os de Bom Sucesso num protesto por água e que chegaram a interditar a PB 235.
Várias situações foram filmadas e ficarão nos arquivos da  vida real daqueles que muitas vezes se sentem abandonados até mesmo pela grande imprensa.
A Rede Paraíba de Comunicação ao mostrar a real situação que passa os sertanejos, cumpre mais uma vez seu papel social e demonstra que está assim ajudando ao povo na busca de soluções e respeito aos menos favorecidos que vivem nos confins do Brasil, mas que assim como todo brasileiro pagam seus impostos e amam nossa pátria. Obrigado TV Paraíba.
Agradecemos também ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Sucesso nas pessoas de Benedito Filho e Fidelis Torres








                                    Sítio Oiticica dos Timóteos
Nossa participação nessa história envolve um respeito que os apresentadores do Programa Panorama Notícias têm pelo povo humilde e trabalhador de nossa região. Através de contatos com pessoas da empresa trouxemos a reportagem da TV Paraíba no dia do protesto e assim cumprimos nossa palavra empenhada ao povo de Brejo dos Santos e Bom Sucesso, para que fosse mostrado a Paraíba inteira o sofrimento dessa gente na busca da cidadania. Uma luta principalmente pela água.









                                  Sítio Dois Córregos
Nesse 1º ano de Programa Panorama Notícias já desempenhamos um papel importante na busca da verdade e pelo respeito ao povo.
Hoje mais uma vez me sinto com dever cumprido.
Domício Filho – Blog Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário