Seguidores

20 de agosto de 2013

Homem que transportava cocaína de São Bento, é preso em Caicó/RN

Cocaína apreendida em  Caicó (RN)
Cocaína apreendida em Caicó (RN)

Policiais militares da 2ª Sessão do 6º BPM de Caicó, prenderam por volta das 15 horas e 30 minutos, Benaldo Gomes de Lima, acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policias apreenderam 54 gramas de cocaína.

Os policiais comandados pelo Major Walmery Costa, monitoraram o homem que viajou para São Bento/PB, onde adquiriu a droga. Na volta ele se deparou com uma barreira policial que estava montada no Bairro Walfredo Gurgel, entrada da cidade.

Quando policiais deram ordem de parada, Benaldo jogou o carro por cima dos PMs. Ele só parou porque o carro bateu em uma das viaturas. Como ele não queria sair, os policiais abriram a força a porta e no interior encontraram a droga.

Depois da abordagem, Benaldo foi encaminhado para a sede do 6º BPM. De posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais se dirigiram para a residência do preso localizada na Rua Serafim Bernardes, Conjunto Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó.

Lá, foram encontrados sacos de dindin. O Major Costa disse que esse tipo de material é usado para embalar a droga. Os policiais conduziram Benaldo Gomes, para a Delegacia de Polícia Civil para ser autuado por tráfico de drogas.

Blog do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário