Seguidores

20 de setembro de 2013

CONCURSO ANULADO EM PAULISTA

O recente concurso anunciado pelo município de Paulista, foi cancelado pela prefeitura municipal. O fato deveu-se por requerimento desta anulação feita pelo Ministério Público da Paraíba.

O MP-PB verificou irregularidades na contratação da empresa realizadora Hugo da Luz Brasil. Quem representou tal fato foi o Promotor de Justiça, Dr. Bruno Leonardo Lins. A principal vedação seria o fato de a empresa contratada para a realização do concurso, também realizar cursos preparatórios para concursos, fato que segundo o MP, pode ensejar uma maior facilidade de aprovação para os seus alunos, havendo um conflito de interesses.

PREFEITO ATENDE RÁPIDO
O prefeito de Paulista-PB, Severino Pereira Dantas resolveu rapidamente decretar a anulação de todo o processo do concurso público que estava previsto para acontecer na cidade e que oferecia 32 vagas em diversa áreas.


A comissão de licitação de Paulista informou que irá devolver o valor das inscrições a todos as pessoas que efetuaram suas inscrições. O prefeito ainda anunciou que nos próximos meses abrirá um novo processo de licitação e contratação de outra empresa.
 
Blog do Clinton Medeiros
 
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário