Seguidores

23 de setembro de 2013

Prefeito Municipal de Bom Sucesso nomeou mais uma Secretária


A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso – PB, através do Prefeito Constitucional Ivaldo W. de Lima, nomeou mais uma Secretária, e desde o mês de Julho de 2013 passou a ter no seu quadro 9 Secretários (as); desta vez o Prefeito Nomeou a Esposa do Vice-Prefeito EMANUELA FERREIRA SANTOS CAETANO. O que chamou mais atenção, é que a Prefeitura sempre vem alegando falta de recursos para cumprir com alguns direitos de Servidores, como exemplo citamos Terço de Férias e qüinqüênios, segundo alguns servidores é que a Prefeitura não estar repassando tais direitos alegando arrocho financeiro.
As informações foram obtidas no SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba; Atráves do endereço eletrônico:

O Portal entrou em contato com a Administração, para saber mais informações; tendo em vistas; o SAGRES não informar algumas secretarías; e a mesma informou que a nomeação dos 09 secretários (as) são obrigatórias por força de Lei, e que a nova Secretaría criada foi a da Mulher, pela qual todas as prefeituras estão obrigadas a criar, para poder receber os recursos federais, e desenvolver um trabalho digno, voltado para os anceios da população; e que o Terço de Férias e Quinquênios já estão sendo pagos.

O Portal A NOTICIA BOM SUCESSO PB, vem de forma isenta publicar a noticia de maneira livre e independente, não deixando influenciar-se pelas convicções políticas e ideológicas dos políticos. Sempre respeitando o direito de resposta.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário