Seguidores

28 de novembro de 2013

Mulher é presa tentando entrar com maconha nas partes íntimas, no Presídio de Catolé do Rocha


CatoleNews
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (27), em Catolé do Rocha, ao tentar entrar no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, com droga dentro das partes íntimas. Leide Dayane Monteiro, 28 anos, foi abordada durante a revista ocorrida as quartas-feiras, durante a visita íntima. Ela confessou que a droga seria entregue ao seu companheiro, que está preso naquela unidade prisional.
Leide Dayane foi levada ao Hospital Regional de Catolé do Rocha-PB, para fazer a realização de exames mais complexos, segundo o diretor do Presídio, Hermeson Amaral, onde foi confirmada a presença de 250g de uma substância semelhante à maconha e 60 comprimidos conhecido como aranha, que atua principalmente produzindo delírios e alucinações.
A mulher foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e o seu companheiro, será ouvido devido a um possível crime de associação de entorpecentes. Leide Dayane, será levada para o Presídio Feminino, de Cajazeiras, onde ficará a disposição da justiça.
O diretor da unidade prisional, Hermeson Amaral, informou O principal objetivo é impedir que objetos ilícitos entrem e fiquem em poder dos apenados, além de manter a segurança e a ordem nas unidades penais do Estado.
O secretário de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, disse que apreensões de drogas são resultados das buscas criteriosas que os agentes penitenciários estão fazendo. “Uma prova disso são as apreensões recordes nesses últimos seis meses. No entanto, o trabalho não para, além disso, estamos dando continuidade nas ações de ressocialização, educação e melhoria das Unidades estaduais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário