Seguidores

27 de janeiro de 2014

Bonsucessense é o coordenador da casa de apoio "O ALEXANDRIENSE" em Natal-RN



O bonsucessense conhecido como Pelado de Elizo filho de Rita Maga, o “TEIXEIRA FIGUEIREDO” é quem coordena atualmente a casa de apoio as pessoas carentes do município de Alexandria, a casa conhecida como “O ALEXANDRIENSE” recebe todos os dias pessoas carentes que se deslocam para capital do estado do Rio Grande do Norte, a fim de se tratarem de problemas de saúde; que não tem como se resolver no interior do estado, como também realizarem exames minuciosos.

Teixeira Figueiredo saiu da cidade de Bom Sucesso para morar em Alexandria RN com a idade de 7 anos, onde depois de maior fixou domicilio eleitoral naquele município, adotando assim a cidade de Alexandria como seu município e consequentemente tornando-se cidadão alexandriense. E com o passar dos anos Teixeira Figueiredo foi morar em Natal-RN; e hoje presta bons serviços para população de Alexandria na capital do estado.

Nossa reportagem procurou várias pessoas que usam os serviços da casa de apoio; coordenado pelo casal Teixeira Figueiredo e sua Esposa Socorro Figueiredo; e todas as pessoas entrevistadas, nos informaram que são bem atendidas e que ficam satisfeitas com o trabalho realizado pelo casal; e que os mesmos são eficientes; pois tomam conta da referida casa de apoio com amor e carinho; e todas parabenizaram os serviços prestados pela casa “O ALEXANDRIENSE”.

Hoje recebemos a informação de que chegou na Casa de Apoio ao Alexandriense o novo veiculo adquirido pela prefeitura, para o transporte dos que buscam pela sua saúde na capital.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/q71/s720x720/1656104_482243265215230_860983861_n.jpg



https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1/1095058_482243261881897_147081034_n.jpg

Segundo informações repassadas, a referida casa foi uma iniciativa do atual prefeito de Alexandria NEY ROSSATO, em seu primeiro mandato a frente da edilidade municipal; projeto este que deu certo e acatado por todos os demais prefeitos que administraram aquele município de Alexandria – RN.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário